Notícias + CALLINK

Callink oferece 500 vagas de atendimento em Uberlândia

Callink oferece 500 vagas de atendimento em Uberlândia
Processo seletivo será feito online e oportunidade oferece rendimento extra de acordo com produtividadeA Callink está com 500 vagas abertas para atendimento, com foco em pessoas que têm perfil para vendas e estão em busca de oportunidade, com possibilidade de ganho extra de acordo com o resultado e produtividade. Além deste perfil, as vagas estão disponíveis para pessoas que queiram se... Leia Mais

​Com adoção do Home Office, solução de monitoramento e produtividade – fSense – registra crescimento de 150%

​Com adoção do Home Office, solução de monitoramento e produtividade  – fSense – registra crescimento de 150%
Adotar o modo de trabalho home office pode parecer uma decisão simples para a maioria, no entanto para as empresas é algo que exige alguns cuidados relacionados à segurança, produtividade e preservação de processos e dados. A Callink implantou uma ferramenta de monitoramento remoto e gestão de pessoas que cabe perfeitamente a atuação home office. Esta solução também foi determinante para a... Leia Mais

Callink registra aumento de produtividade em operações home office

Callink registra aumento de produtividade em operações home office
Marcelo Dutra - Diretor de Operações CallinkAtuação nesta modalidade conseguiu absorver o aumento da demanda, por conta da Covid-19, e melhorar resultados A Callink foi uma das primeiras empresas de call center a colocar grande parte de seus colaboradores para atuar em casa, na modalidade home office, em um momento em que ocorreu também o aumento da demanda por parte dos usuários. A medida,... Leia Mais

Callink desenvolve solução de I.A. para transformar a criação de suas estratégias de atendimento: o VAR

Callink desenvolve solução de I.A. para transformar a criação de suas estratégias de atendimento: o VAR
O Diretor de planejamento da Callink Junior Rios e o Gerente de Data Science: Juliano Josceli Entender o que o cliente deseja e tem a nos falar é fundamental para a evolução dos negócios e para o futuro do contact center. Para garantir a melhor efetividade deste processo, capturando todos os temas discutidos no atendimento possibilitando a multi-categorização do atendimento, a Callink criou... Leia Mais

Com quatro novos clientes, Callink adota recrutamento e seleção 100% online para contratação de 1,6 mil colaboradores

Com quatro novos clientes, Callink adota recrutamento e seleção 100% online para contratação de 1,6 mil colaboradores
Diana Patrícia - Gerente de RH CallinkAproveitar os desafios para inovar e implementar novas estratégias adequando-se aos cenários atuais. Assim tem sido a rotina em toda a Callink, inclusive em setores que possuem tarefas que tradicionalmente são presenciais, como as entrevistas para seleção de candidatos à novas vagas. Da mesma forma que a empresa colocou mais de 2 mil colaboradores em home... Leia Mais

DNA em tecnologia foi fundamental na adaptação da Callink para o home office

DNA em tecnologia foi fundamental na adaptação da Callink para o home office
Gustavo Silva e Thiago CastroO teletrabalho é a resposta das empresas às adaptações necessárias em combate à Covid-19, mas nem sempre é fácil se adaptar a uma transição tão repentina. Neste momento crítico as empresas precisam ajustar seus processos e viabilizar toda a operação à distância. Diante desta situação inédita, a Callink agiu rapidamente para conseguir colocar parte de seus... Leia Mais

Sem essa de crise

Sem essa de crise
Luciano Silva - Diretor Comercial CallinkApesar do momento cheio de desafios, empresas de Outsourcing já registram crescimento Nem só de transtornos e tribulações vive a crise do Covid-19. A série de entrevistas dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br pode constatar, hoje (20), ao vivo, exemplos de outsourcing em gestão de clientes que foram além da sobrevivência no olho do furacão. Luciano... Leia Mais

As mudanças atuais do mercado e a preparação para o novo normal

As mudanças atuais do mercado e a preparação para o novo normal
A pandemia da Covid-19 acelera mudanças nas relações trabalhistas, valorizando novo formato de trabalhoA rotina profissional de funcionários e empresas mudou rapidamente nos últimos dias, com o crescimento da pandemia da Covid-19 no mundo e no Brasil. As empresas precisaram seguir as recomendações das autoridades, que indicam novos processos e posturas sanitárias adotadas e também o... Leia Mais

Por que a Callink está contratando 1.600 novos colaboradores em meio a crise?

Por que a Callink está contratando 1.600 novos colaboradores em meio a crise?
Luciano Silva - Diretor Comercial Callink e Hélio Sassioto - Head de Negócios CallinkA Callink anunciou a abertura de 1.600 novas vagas para atendimento e televendas, incluindo atuação em home office, como resultado do fechamento de quatro novos contratos nos últimos dias, além da ampliação do fornecimento do fSense, sua solução de TI totalmente aderente para gestão das pessoas em home office,... Leia Mais

Callink trabalha na prevenção

Callink trabalha na prevenção
Callink adota orientações e protocolos dos órgãos de saúde e incentiva mudanças de hábitos O novo coronavírus já vem causando muitos impactos no mercado de contact center. Muitas empresas, enquanto isso, já estão tendo que criar planos de contingência para ajudar a conter o avanço, proteger seus colaboradores e manter suas operações em funcionamento. É o caso da Callink, que está seguindo... Leia Mais

Cobrança Digital: Callink garante o 1ª lugar na Cobrança Digital da Tricard desde 2019

Cobrança Digital: Callink garante o 1ª lugar na Cobrança Digital da Tricard desde 2019
Por mais um ano, a Callink garantiu o 1º lugar no ranking de resultados da Tricard. A solução em cobrança digital demonstra a eficiência e eficácia no relacionamento com o cliente devedor da Tricard. A Callink atingiu a meta consolidada do ano 2019, com 30% a mais de recuperação se comparado ao segundo colocado. Isto representa um crescimento de 21% no valor recuperado em 2019, se comparado a... Leia Mais

Curadoria de linguagem torna mais efetivo o atendimento por meio da inteligência artificial

Curadoria de linguagem torna mais efetivo o atendimento por meio da inteligência artificial
A cada dia tem se tornado mais comum o atendimento aos clientes por meio de sistemas automatizados, sejam eles por voz ou texto, utilizando a Inteligência Artificial como forma de interação cada vez mais humanizado. Um dos desafios desses processos é a questão da linguagem, que pode impactar no entendimento das demandas e atendimento às pessoas por conta de variações e regionalismo dos... Leia Mais

O Sucesso do cliente na aquisição de soluções de TI, pode ser fator determinante para os negócios

O Sucesso do cliente na aquisição de soluções de TI, pode ser fator determinante para os negócios
Denis Macedo-Gerente de produtos ITO Callink A Tecnologia da Informação é cada vez mais indispensável na busca pela excelência das empresas, principalmente para aquelas com foco na garantia do atendimento ao cliente final. Organizações dos mais variados tamanhos têm encontrado na terceirização de processos de TI uma solução mais efetiva e eficaz. Este processo é conhecido como ITO -... Leia Mais

Solução Omnichannel da Callink: maior agilidade e performance

Solução Omnichannel da Callink: maior agilidade e performance
Vander Grevy - Arquiteto de Soluções Callink.Unificar e facilitar a gestão das informações, com integração dos softwares de gestão disponíveis, de modo inter-relacionado, permitindo à gerência uma visão mais completa da operação. Este é o objetivo da solução Omnichannel da Callink, uma nova ferramenta de Omnichannel, desenvolvida pela Callink para seus clientes, e que em apenas cinco meses de... Leia Mais

Criatividade e (muito) investimento

Criatividade e (muito) investimento
Luciano Silva - Diretor Comercial Callink.A aposta em inovações nas ações internas para fazer frente às mudanças do mercadoAo responderem sobre as providências que estão tomando para fazer frente às transformações sucessivas nas relações de consumo, os líderes das empresas de outsourcing em gestão de clientes não deixam dúvidas: há que se ter fôlego para investir em várias frentes. Embora... Leia Mais

LGPD: The data is mine

LGPD: The data is mine
Com a vigência da nova lei a partir de agosto de 2020, como cumpri-la e ainda usar os dados dos usuários em estratégias assertivas?Faltando menos de 10 meses para entrar em vigor, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) muda completamente o modo como as informações pessoais serão tratadas no Brasil. Sancionada há pouco mais de um ano (lei 13.709 – 14/08/2018), ela estabelece... Leia Mais

A resolução no primeiro contato: como a automatização pode ajudar seu cliente a obter até 70% a mais de performance

A resolução no primeiro contato: como a automatização pode ajudar seu cliente a obter até 70% a mais de performance
Com o avanço tecnológico e automatizações sendo cada vez mais utilizadas, conseguimos reduzir o tempo de solução das demandas dos clientes mediante nossas centrais de atendimento, por meio das ferramentas de Back Office que oferecemos ao mercado. No propósito de solucionar a demanda, tratamos como atendimento quaisquer contatos, tais como esclarecimentos de dúvidas solicitações, além de outros... Leia Mais

Social Bank é o mais novo cliente Callink

Social Bank é o mais novo cliente Callink
Com o objetivo de buscar a melhor opção no atendimento aos seus clientes o Social Bank optou, pela primeira vez, na terceirização deste serviço e escolheu a Callink como parceira. Assim, a Callink inicia 2020 com uma nova operação que, já está em atividade e atende aos estabelecimentos que possuem  o Social Pay.O anúncio e início da parceria aconteceu nesta segunda-feira (13). O Social Bank é... Leia Mais

Callink conquista ‘Certificado de qualidade’ da Claro

Callink conquista ‘Certificado de qualidade’ da Claro
A Callink encerra 2019 com mais um reconhecimento da qualidade dos serviços de atendimento que oferece aos clientes e aos usuários finais. A empresa foi reconhecida, com o ‘Certificado de qualidade’ da Claro Brasil, que é uma forma de avaliar os serviços prestados pelas empresas responsáveis pelos canais de venda da operadora, como é o caso da operação NET Prospect na Callink. Esta... Leia Mais

Callink mobiliza colaboradores para ação em agradecimento pela dedicação de todos em mais um ano!

Callink mobiliza colaboradores para ação em agradecimento pela dedicação de todos em mais um ano!
Em um dia de muitos agradecimentos, integração, alegria e confraternização, a Callink mobilizou mais de 100 colaboradores do staff e a diretoria, em um grande mutirão para agradecer e entregar um mimo a cada um dos colaboradores. Esta foi uma forma de estar ainda mais próximos de cada um daqueles que fizeram a diferença em mais este ano, que foi de desafios e conquistas.A gerente de Gestão de... Leia Mais