Notícias + CALLINK

Solução Omnichannel da Callink: maior agilidade e performance

Solução Omnichannel da Callink: maior agilidade e performance
Vander Grevy - Arquiteto de Soluções Callink.Unificar e facilitar a gestão das informações, com integração dos softwares de gestão disponíveis, de modo inter-relacionado, permitindo à gerência uma visão mais completa da operação. Este é o objetivo da solução Omnichannel da Callink, uma nova ferramenta de Omnichannel, desenvolvida pela Callink para seus clientes, e que em apenas cinco meses de... Leia Mais

Criatividade e (muito) investimento

Criatividade e (muito) investimento
Luciano Silva - Diretor Comercial Callink.A aposta em inovações nas ações internas para fazer frente às mudanças do mercadoAo responderem sobre as providências que estão tomando para fazer frente às transformações sucessivas nas relações de consumo, os líderes das empresas de outsourcing em gestão de clientes não deixam dúvidas: há que se ter fôlego para investir em várias frentes. Embora... Leia Mais

LGPD: The data is mine

LGPD: The data is mine
Com a vigência da nova lei a partir de agosto de 2020, como cumpri-la e ainda usar os dados dos usuários em estratégias assertivas?Faltando menos de 10 meses para entrar em vigor, a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) muda completamente o modo como as informações pessoais serão tratadas no Brasil. Sancionada há pouco mais de um ano (lei 13.709 – 14/08/2018), ela estabelece... Leia Mais

A resolução no primeiro contato: como a automatização pode ajudar seu cliente a obter até 70% a mais de performance

A resolução no primeiro contato: como a automatização pode ajudar seu cliente a obter até 70% a mais de performance
Com o avanço tecnológico e automatizações sendo cada vez mais utilizadas, conseguimos reduzir o tempo de solução das demandas dos clientes mediante nossas centrais de atendimento, por meio das ferramentas de Back Office que oferecemos ao mercado. No propósito de solucionar a demanda, tratamos como atendimento quaisquer contatos, tais como esclarecimentos de dúvidas solicitações, além de outros... Leia Mais

Social Bank é o mais novo cliente Callink

Social Bank é o mais novo cliente Callink
Com o objetivo de buscar a melhor opção no atendimento aos seus clientes o Social Bank optou, pela primeira vez, na terceirização deste serviço e escolheu a Callink como parceira. Assim, a Callink inicia 2020 com uma nova operação que, já está em atividade e atende aos estabelecimentos que possuem  o Social Pay.O anúncio e início da parceria aconteceu nesta segunda-feira (13). O Social Bank é... Leia Mais

Callink conquista ‘Certificado de qualidade’ da Claro

Callink conquista ‘Certificado de qualidade’ da Claro
A Callink encerra 2019 com mais um reconhecimento da qualidade dos serviços de atendimento que oferece aos clientes e aos usuários finais. A empresa foi reconhecida, com o ‘Certificado de qualidade’ da Claro Brasil, que é uma forma de avaliar os serviços prestados pelas empresas responsáveis pelos canais de venda da operadora, como é o caso da operação NET Prospect na Callink. Esta... Leia Mais

Callink mobiliza colaboradores para ação em agradecimento pela dedicação de todos em mais um ano!

Callink mobiliza colaboradores para ação em agradecimento pela dedicação de todos em mais um ano!
Em um dia de muitos agradecimentos, integração, alegria e confraternização, a Callink mobilizou mais de 100 colaboradores do staff e a diretoria, em um grande mutirão para agradecer e entregar um mimo a cada um dos colaboradores. Esta foi uma forma de estar ainda mais próximos de cada um daqueles que fizeram a diferença em mais este ano, que foi de desafios e conquistas.A gerente de Gestão de... Leia Mais

Mercado Pago é o novo cliente Callink

Mercado Pago é o novo cliente Callink
A Callink fecha 2019 com o anúncio de uma nova operação,  por meio de parceria inédita com o Mercado Pago. Nesta segunda-feira (16), começou o atendimento da operação Reconquista e tem como objetivo reativar aqueles usuários que já possuem as maquininhas Point do Mercado Pago e que por algum motivo diminuíram a sua utilização. Fundado em 2004 pelo Mercado Livre, o Mercado Pago realiza a... Leia Mais

Callink e Prefeitura de Uberlândia inauguram atividades do programa "Alô Saúde"

Callink e Prefeitura de Uberlândia inauguram atividades do programa "Alô Saúde"
Lançado em outubro pela Prefeitura de Uberlândia, o programa “Alô, Saúde” foi criado para minimizar a quantidade de faltas registras nas consultas e exames agendados pela Secretaria Municipal de Saúde. A solenidade do início das atividades aconteceu nesta terça-feira (3), com a presença do prefeito Odelmo Leão e de representantes da empresa Callink, responsável por gerenciar as operações. Para... Leia Mais

Callink recebe prêmio destaque na Claro Brasil com projeto de melhorias

Callink recebe prêmio destaque na Claro Brasil com projeto de melhorias
A Callink foi reconhecida pela Claro Brasil no 5º ciclo de TESP (Tropa de Elite de Solução de Problemas), projeto que tem como objetivo de estabelecer melhorias nas empresas prestadoras de serviços e rentabilizar suas operações.O prêmio de destaque é pelo case "Treinamento Interativo - Ganhos e contribuições para a operação e Claro Brasil", em que a Callink migrou o conteúdo teórico dos... Leia Mais

Callink desenvolve planejamento estratégico para próximos cinco anos, com envolvimento de toda equipe

Callink desenvolve planejamento estratégico para próximos cinco anos, com envolvimento de toda equipe
Uma nova década se inicia com a chegada de 2020 e, atenta aos desafios e transformações contínuos, a Callink inovou na sua forma de fazer o tradicional planejamento estratégico, promovendo uma ação mais ampliada com a participação de toda equipe em palestras, treinamentos, workshops e reflexões sobre o que vem para os próximos cinco anos. Até dezembro serão realizadas dezenas de ações com foco... Leia Mais

Os desafios do contact center na Lei de Proteção de Dados

Os desafios do contact center na Lei de Proteção de Dados
Diretor financeiro - Eduardo Santana Moura A revolução digital fez surgir uma nova forma de relacionamento entre os consumidores e as empresas. O uso de aplicativos de mensagens expandiu-se de tal forma que se tornou um recurso essencial para o cliente. Porém, a expansão, assim como a facilidade das tecnologias de contato móveis, acarreta em preocupações relacionadas à proteção dos dados... Leia Mais

Callink atenderá projeto de saúde da Prefeitura de Uberlândia

Callink atenderá projeto de saúde da Prefeitura de Uberlândia
Gerente Comercial - Lylianara Carrijo Franca A Callink fechou uma nova parceria para implementar operação diferenciada, que utilizará serviços de call center para otimizar consultas e procedimento na saúde pública de Uberlândia (MG). O programa nomeado como “’Alô, Saúde’, tem a expectativa de realizar até 30.000 contatos por mês, para confirmações de agendamentos de consultas, exames e com... Leia Mais

É Ouro! Callink conquista três troféus no Prêmio Best Performance 2019

É Ouro! Callink conquista três troféus no Prêmio Best Performance 2019
Pelo quarto ano consecutivo, empresa é destaque com práticas e inovações de sucesso.Soluções com base em inovações tecnológicas e estratégias de cobrança garantiram à Callink três troféus na edição 2019 do Prêmio Best Performance. É o quarto ano consecutivo de reconhecimento de cases de sucesso da empresa, sendo o segundo com o prêmio máximo, que é o Troféu Ouro, por conta de um modelo... Leia Mais

Callink ganha ouro no prêmio ABT com Customer Analytics

Callink ganha ouro no prêmio ABT com Customer Analytics
Um modelo inovador desenvolvido pela Callink para monitoria e análise de dados conquistou o Troféu Ouro na categoria ‘Inovação e Soluções Tecnológicas’ do XVIX Prêmio ABT, entregue na noite desta quinta (10), em São Paulo. Denominado Customer Analytics, esta solução automatiza a transcrição de diálogos do teleatendimento e gera novas informações e subsídios que possibilitam contribuir com a... Leia Mais

Callink otimiza gestão de dados por meio do assistente virtual Boris

Callink otimiza gestão de dados por meio do assistente virtual Boris
Com o objetivo de agilizar o fornecimento de dados sobre as operações instaladas na Callink, e que podem ser estratégicas para tomadas de decisões de clientes e colaboradores, a empresa implementou uma nova ferramenta: o Boris. Esta automação, desenvolvida internamente, atende não apenas demandas solicitadas, mas também consegue fazer envio de dados que avalia serem úteis, diante de um estudo... Leia Mais

ISA: SUCESSO NA COBRANÇA 100% DIGITAL DA CALLINK PARA A SKY

ISA: SUCESSO NA COBRANÇA 100% DIGITAL DA CALLINK PARA A SKY
A cobrança digital da Callink tem mais uma assistente virtual de sucesso, a ISA, que atua na cobrança 100% digital da SKY. Desde maio deste ano, ISA é a interface direta do cliente com o sistema, por meio de uma soluçãoend-to-end em que a cobrança é realizada de forma totalmente virtual, cognitiva e automatizada, para clientes que estão em fases iniciais de atraso. A operação SKY Cobrança é a... Leia Mais

Callink implanta operação e atendimento digital aos clientes do Sofisa Direto

Callink implanta operação e atendimento digital aos clientes do Sofisa Direto
Luciano Silva - Diretor Comercial Callink Seguindo tendências do mercado com foco no uso da tecnologia para agilizar o atendimento, a Callink foi escolhida pelo Banco Sofisa Direto para realizar a transformação do atendimento aos clientes. A implantação começou em abril, com a disponibilização de canais de autoatendimento que possibilitam a solução de forma mais ágil das demandas. O Sofisa... Leia Mais

Operação de Televendas Callink recebe troféu da Claro Brasil

Operação de Televendas Callink recebe troféu da Claro Brasil
A Callink foi premiada na Campanha "Acelera Claro Empresas - É tudo Nosso!", que reconhece o melhor canal de vendas do Produto Móvel PJ que acontece no período de julho a dezembro de 2019. A claro Brasil avalia todos os canais de vendas entre Televendas, Canal Digital, Agente-AC, neste cenário o Televendas da Callink da operação Claro PME, destacou-se entre os demais fornecedores pelos... Leia Mais

Callink ressalta desenvolvimento da atividade de gestão de clientes com busca por melhores práticas

Callink ressalta desenvolvimento da atividade de gestão de clientes com busca por melhores práticas
Luciano Silva - Diretor Comercial CallinkNos últimos anos, o mercado de gestão de clientes se viu diante de novos desafios. Com a evolução tecnológica mudando o comportamento do consumidor, restou às empresas se adaptarem, investindo em novas estratégias para entregar um experiência de qualidade. O diretor comercial da Callink, Luciano Silva, comenta que a atividade no Brasil passa por grandes... Leia Mais