Automação de processos: como fazer valer a pena?

Automação de processos: como fazer valer a pena?

Produtividade. Essa palavrinha tão cobrada dos patrões e tão procurada pelos funcionários não é difícil de realizar. Há no mercado diversas ferramentas para ajudar quem deseja melhorar o desempenho do setor e render mais.

Uma delas é oferecida pela iLink Solutions. “A ferramenta é de otimização de processos, ideal para empresas com volume de demanda de atendimento”, esclarece Thiago Vieira de Castro, gerente executivo de TI da empresa.

A automação permite ao atendente consultar o histórico, ver os dados do cliente e até sugerir a melhor oferta de acordo com a necessidade e perfil do mesmo. Esse tipo de plataforma também automatiza processos repetitivos e diminui os erros operacionais, segundo o gerente.

“Nós conseguimos adaptar a ferramenta de acordo com as necessidades do cliente. Assim, reduzimos o tempo operacional e, ao mesmo tempo, melhoramos o número de conversões”, explica Thiago.


MAS COMO IMPLANTAR?

A iLink oferece a ferramenta em duas modalidades: um pagamento único, mais a taxa de suporte; ou em modo aluguel, ideal para quem quer testar mês a mês e medir os resultados. Nos dois casos, a iLink realiza o pré-mapeamento, a implantação e o suporte, com profissionais e mão de obra certificados.

Existe ainda um módulo adicional, que gera relatórios específicos. É possível verificar os processos realizados, medir a performance individual e comparar com a média. “Conseguimos até detectar possíveis fraudes em tempo real, analisando o histórico de acessos do cliente. O software alerta ao perceber um comportamento estranho em muitos dos casos”, lembra o gerente.


PARA SABER MAIS

www.callink.com.br

34 3228 5010