Callink é reconhecida pelo Bradesco Cartões, como melhor fornecedor em Qualidade e treinamento

Callink é reconhecida pelo Bradesco Cartões, como melhor fornecedor em Qualidade e treinamento

A Callink repetiu a dose e foi premiada mais uma vez como melhor prestador de serviços de call center pelo Bradesco. O troféu Árvore do Conhecimento se refere aos resultados do primeiro bimestre de 2019, nos indicadores de Qualidade e Treinamento. Na última premiação, que aconteceu em dezembro de 2018, a Callink também levou o prêmio de melhor fornecedor. Os critérios para escolha levaram em consideração itens avaliados como a aderência ao planejamento de treinamento e desenvolvimento dos operadores, horas de treinamento dedicadas para capacitação e a nota de qualidade do atendimento da operação Bradesco Cartões/Callink.

Para o diretor de operações da Callink, Marcelo Dutra, esta premiação vem de encontro a um objetivo efetivo e constante da empresa. “Este reconhecimento está alinhado ao nosso objetivo maior da constante busca da excelência da qualidade. Para toda a equipe envolvida, o troféu é motivo de muito orgulho e fortalece esta parceria com o Bradesco, além de nos incentivar a oferecer cada vez mais qualidade na entrega de nossos serviços e produtos, assim como a nos empenharmos na importante tarefa de responder a confiança depositada pelo Cliente”, destaca o diretor.

O diretor geral, Luciano Silva, também destacou a importância da premiação. “Este é mais um grande e importante reconhecimento da qualidade de nossos serviços prestados, que é fruto de investimentos contínuos, treinamentos e foco no atendimento das demandas dos clientes. Não temos dúvidas de que além de comemorar, temos a responsabilidade de seguir com os melhores resultados, sempre em busca da excelência”, afirmou o diretor.