Callink implanta nuvem híbrida integrada em parceria com VMware

Callink implanta nuvem híbrida integrada em parceria com VMware

"Os especialistas da Callink: Gustavo e Rodrigo no evento VMworld"

Com objetivo de aumentar a disponibilidade de seus clientes, agilidade na entrega e automação em seu Data Center, a Callink investiu R$ 1,5 milhão com a implantação de nuvem híbrida integrada em parceria com a VMware, maior empresa de hiperconvergência e hibrid cloud do mundo. 


A autonomia e o controle da gestão nesta integração em nuvem, também garantem a alta disponibilidade de processamento simplificando a complexidade operacional, melhorando o desempenho e a segurança em um ambiente único. 

O diretor de TI da Callink, Thiago Castro, destaca algumas vantagens desta parceira. “Com esta implantação, nossas entregas são mais ágeis, reduzimos custos através de nuvens com escala de processamento nas demandas sem a necessidade de servidores físicos. Outra vantagem é que podemos instalar nossas aplicações em qualquer lugar na nuvem híbrida cloud com gestão de disponibilidade automatizada", destacou.

Nesta semana a Callink está presente no evento VMworld 2019 em San Francisco na Califórnia USA, o principal evento de virtualização e integração com cloud do mundo que tem como objetivo oferecer oportunidades incríveis em aprendizado, treinamento, insights sobre as tendências atuais e futuras relacionadas à tecnologia e transformação digital.

O gerente de Infraestrutura e Operações de TI, Gustavo Silva e o Coordenador de Infraestrutura e Aplicações, Rodrigo Storti representam a Callink no evento. Durante quatro dias, Gustavo e Rodrigo terão contato com mais de 700 sessões oferecidas, que abordarão a visão, roadmap da VMware para soluções relacionadas à nuvens privadas e públicas, aplicativos modernos, redes, segurança, espaço de trabalho digital e tendências emergentes.

“Além do conhecimento adquirido na VMworld, temos a oportunidade de fazer novas conexões, obter experiência direta e treinamentos nos laboratórios práticos inclusive com executivos da VMware, além de descobrir novos produtos e soluções. Temos aqui organizações que enfrentam desafios semelhantes, é uma grande oportunidade para obtermos estes insights práticos e ouvir histórias de sucesso diretamente aplicáveis aos nossos negócios”, finalizam.

O VMworld 2019 pretende receber mais de 21.000 participantes no Moscone Center, em San Francisco até 29 de agosto.