Callink mobiliza colaboradores para ação em agradecimento pela dedicação de todos em mais um ano!

Callink mobiliza colaboradores para ação em agradecimento pela dedicação de todos em mais um ano!
Em um dia de muitos agradecimentos, integração, alegria e confraternização, a Callink mobilizou mais de 100 colaboradores do staff e a diretoria, em um grande mutirão para agradecer e entregar um mimo a cada um dos colaboradores. Esta foi uma forma de estar ainda mais próximos de cada um daqueles que fizeram a diferença em mais este ano, que foi de desafios e conquistas.

A gerente de Gestão de Pessoas e Performance, Diana Patrícia dos Santos, destaca a importância desta ação. “Foi um momento muito especial de celebração, e que demonstra a importância que cada um tem aqui na empresa. Contamos com a participação de 113 pessoas, de todas as áreas de staff e diretoria, para esta entrega de mais de 5 mil chocotones, em que cada um dos colaboradores recebeu esta lembrança e, o mais importante, o nosso agradecimento por ser parte desta grande família que se prepara para um 2020 de muitas novidades e mais conquistas”, ressaltou a gerente. 

Esta integração entre áreas e colaboradores foi uma experiência incrível para a coordenadora de sistemas, Rubia Caroline. “Achei incrível esta oportunidade e me senti ainda mais participativa na empresa. Estou aqui há um ano e foi um movimento muito legal este contato com as pessoas, direto nas operações. Também achei gratificante a possibilidade de conhecer outras pessoas do staff. Quando a gente chegava nos lugares o pessoal já dizia que éramos os ‘Papais Noéis’ e abriam aquele sorriso com nossa entrega da lembrança e os agradecimentos em nome da Callink”, contou a colaboradora, com a satisfação de participar da ação.

O supervisor de atendimento da operação SAC Bradescard, Olair Evangelista Júnior, conta como foi a reação na equipe. “Este é um momento esperado, desde a metade do ano já ficamos ansiosos por este momento. O legal é que vem diretores, gerentes e outros colaboradores, então tem um contato muito bom.  Todos nós ficamos felizes, e eles chegam com muito entusiasmo, alegria. É muito bacana esta oportunidade de comemorar e confraternizar com todos”, afirmou o colaborador.