Callink recebe Prêmio Best Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Callink recebe Prêmio Best Place to Work, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

A Callink foi eleita uma das 50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Prêmio Best Place to Work, criado pelo site InfoJobs para homenagear e reconhecer as empresas que transformam o mercado de trabalho e valorizam os seus colaboradores.

Esta foi a primeira vez que a Callink recebeu a premiação. A empresa foi escolhida entre as melhores após uma análise das avaliações realizadas pelo público no site InfoJobs durante todo ano de 2018.

O diretor de operações da Callink, Marcelo Dutra, ressalta a importância desta escolha. "Este reconhecimento é motivo de muito orgulho para a Callink. Trabalhos todos os dias com a grande responsabilidade de criar o melhor ambiente e gerar satisfação para quem trabalha na empresa. Este reconhecimento tem mais valor por devido à avaliação espontânea de muitas pessoas. Vemos este resultado como fruto de uma relação próxima de todos das equipes, em que cada colaborador tem o seu papel para co-construir um local participativo, agradável e de companheirismo em prol dos melhores resultados para todos. O engajamento e o envolvimento de todos é o que nos faz ser uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. Estamos muito felizes em celebrar este resultado e parabenizamos a todos colaboradores por este prêmio”, declara.

O Best Place to Work da Infojobs foi desenvolvido com o objetivo de coletar avaliações reais realizadas no site, classificando-as e destacando as empresas que desenvolvem e capacitam os colaboradores. O critério utilizado para eleger as melhores empresas foram as notas dos próprios empregados, funcionários e ex-funcionários no InfoJobs. O site destaca que possui avaliações de profissionais reais e que possuem, em seus currículos, passagens pela empresa. São perfis ativos e identificados, que atestam a credibilidade das opiniões. As 50 empresas que atingiram as melhores pontuações receberam o prêmio de acordo com o seu segmento.

O InfoJobs já ultrapassou a marca de mais de 5 milhões de avaliações registradas e possui em torno de 2,3 milhões empresas avaliadas.