Callink recebe prêmio destaque na Claro Brasil com projeto de melhorias

Callink recebe prêmio destaque na Claro Brasil com projeto de melhorias

A Callink foi reconhecida pela Claro Brasil no 5º ciclo de TESP (Tropa de Elite de Solução de Problemas), projeto que tem como objetivo de estabelecer melhorias nas empresas prestadoras de serviços e rentabilizar suas operações.

O prêmio de destaque é pelo case "Treinamento Interativo - Ganhos e contribuições para a operação e Claro Brasil", em que a Callink migrou o conteúdo teórico dos treinamentos que eram de 23 dias para 8 dias, com a implantação do e-learning na formação inicial. Esse ajuste estratégico, representou um ganho de 23% na produtividade inicial e diminuição de 63% no tempo médio de tratativa na operação Backoffice NET Centralizado.

Idealizado pelo Coordenador de Gestão de Pessoas e Perfomance, Gustavo Felipe e pelo Facilitador de Aprendizagem Luiz Fernando, o projeto da Callink contou com aplicadas técnicas de gamefication, storytelling e storyboard, que tornaram o processo mais intuitivo, assertivo, ágil e lúdico. "Ganhamos muito com este projeto, principalmente na frente de aprendizagem com um treinamento mais dinâmico e divertido, sempre estamos atentos às oportunidades de se fazer algo novo, inovar os processos e transformar o patamar de resultados através de nossas soluções. Ao inovar não apenas melhoramos os resultados do cliente, mas criamos novas perspectivas e até mesmo soluções para o mercado", destaca o coordenador Gustavo.

Para o facilitador e executor do projeto Luiz Fernando, o prêmio é fruto de muita dedicação. " A eficiência deste trabalho desenvolvido na educação digital, é resultado do foco em nosso propósito e busca constante na experiência de atendimento ao cliente", finaliza.

O Coodenador GPP Gustavo Felipe e o Facilitador de Aprendizagem Luiz Fernando.