Certificação ISO 9001

Certificação ISO 9001

A Callink deu mais um passo em direção à missão de ‘ser reconhecida pela qualidade na prestação de serviços de outsourcing’. A empresa, que se consolida como um dos principais players de Contact Center do mercado, deu início este ano ao processo de implementação da certificação de Qualidade ISO 9001/2008 na área de I.T.O (Information Technology Outsourcing), mostrando que está sempre atenta à qualidade dos serviços que oferece e às necessidades de seus clientes.

A ISO 9001 é uma norma ligada ao sistema de gestão da qualidade que permite às empresas medirem e monitorarem seus processos. Com a implementação do sistema de gestão da qualidade e obtenção do certificado, a Callink terá diversos benefícios, como mais facilidade para negociar no mercado exterior; maior percepção da qualidade por todos os colaboradores; maior credibilidade junto a clientes e fornecedores, além de maior reconhecimento nos mercados nacional e internacional.

Benefícios da certificação:

  • Melhoria da qualidade do serviço e desempenho do produto;
  • Níveis mais altos de satisfação do cliente;
  • Maior produtividade e eficiência nos processos;
  • Redução de custos;
  • Melhoria na comunicação interna e na satisfação do trabalho;
  • A vantagem competitiva e o aumento da comercialização e oportunidades;
  • Economia nas compras de matéria prima;
  • Retenção de clientes;
  • Maior visibilidade no mercado.