Cobrança Digital: Callink garante o 1ª lugar na Cobrança Digital da Tricard desde 2019

Cobrança Digital: Callink garante o 1ª lugar na Cobrança Digital da Tricard desde 2019
Por mais um ano, a Callink garantiu o 1º lugar no ranking de resultados da Tricard. A solução em cobrança digital demonstra a eficiência e eficácia no relacionamento com o cliente devedor da Tricard. A Callink atingiu a meta consolidada do ano 2019, com 30% a mais de recuperação se comparado ao segundo colocado. Isto representa um crescimento de 21% no valor recuperado em 2019, se comparado a 2018. 
Estes resultados representam o objetivo da empresa em proporcionar para seus clientes o que há de melhor em soluções, como destaca a gerente comercial da Callink, Bruna Veríssimo. "Este resultado tangibiliza o que buscamos oferecer aos clientes todos os dias, que é a nossa determinação para chegar à melhor posição nos rankings de resultados, e o nosso compromisso com a melhoria contínua, não só para se manter nesta posição, mas também desafiar nós mesmos a entregar sempre mais”, explica.
Todo e qualquer setor da economia vive em meio a um forte processo de transformação digital, e isso não é uma exceção entre as empresas especializadas em recuperação de crédito no Brasil. A cobrança digital traz resultados bastante concretos e específicos para as empresas que a utilizam, como a redução da inadimplência e aumento dos índices de recuperação. A Callink oferece serviços que envolvem desde a cobrança tradicional - com operação ativa, receptiva e boletagem física, assim como a cobrança digital - com portal de cobrança e multicanalidade, por meio de cobrador virtual, chat, bot, Facebook, Google Adwords e boletagem virtual, até a cobrança digital de ponta a ponta, com negociação 100% digital por meio de abordagem individual ou conjunta, para melhor assertividade usando diversas ações e ferramentas. 
Um dos grandes benefícios da cobrança digital é que ela conta com ferramentas modernas de autoatendimento. Essas plataformas permitem automatizar o processo de cobrança, programando o envio de mensagens, faturas e boletos. Neste ambiente, as estratégias e parâmetros facilmente adequados conduzem um processo que pode culminar com a solução de uma pendência e a manutenção de um relacionamento saudável e amigável. Assim, a contribuição se torna mais completa, pois além de localizar o cliente, a Callink contribui com a efetivação da negociação por meio desta ferramenta, que oferece, como vantagem para este público, o acesso 24h no portal, bastando ter a disponibilidade de internet e a flexibilidade de iniciar uma negociação e poder dar sequência em finalizar no momento que entende ser adequado. 

Como identificado pelo gerente de cobranças da Callink, Diego Dias Alves, esta ferramenta vem da necessidade de as empresas de cobrança se adequarem ao novo perfil dos usuários. “A mudança de comportamento do consumidor exige também adequação dos meios de comunicação e cobranças. As pessoas não querem parar suas atividades, ou mesmo ser interrompidas durante um compromisso com uma ligação de negociação. Além disso, a plataforma digital é mais flexível e permite que o usuário realize a negociação de forma mais adequada para sua realidade”, finaliza.