ISA: SUCESSO NA COBRANÇA 100% DIGITAL DA CALLINK PARA A SKY

ISA: SUCESSO NA COBRANÇA 100% DIGITAL DA CALLINK PARA A SKY

A cobrança digital da Callink tem mais uma assistente virtual de sucesso, a ISA, que atua na cobrança 100% digital da SKY. Desde maio deste ano, ISA é a interface direta do cliente com o sistema, por meio de uma soluçãoend-to-end em que a cobrança é realizada de forma totalmente virtual, cognitiva e automatizada, para clientes que estão em fases iniciais de atraso.

A operação SKY Cobrança é a primeira parceria com a empresa de telecomunicações e a Callink, que buscava melhorar a performance da cobrança, aliada à redução de custo. O principal objetivo desta operação é alcançar um desempenho equiparado à cobrança tradicional (com atendimento humano), sem prejuízo quanto à qualidade e excelência no atendimento ao cliente, garantindo ampliação da segurança dos dados. 

Um dos diferenciais oferecidos pela Callink na SKY Cobrança é o trabalho de monitoria e curadoria que permite um acompanhamento do desempenho do atendimento virtual e das reações dos clientes, gerando uma base de informações para melhoria constante de processos, vocabulário e interface da ISA. Por meio deste serviço adicional foi possível melhorar alguns processos, como incluir novos FAQs (temas que o cliente pode trazer para o atendimento e que não fazem parte da cobrança) e melhorar o percentual de não entendimento do robô. Este trabalho é contínuo, pois o tempo todo podem surgir situações ou expressões utilizadas pelo cliente e que não estão no nível de conhecimento atual do agente virtual.

Com os resultados já conquistados e uma significativa redução de custo, em comparação com a cobrança tradicional, Sky e Callink já planejam a ampliação desta parceria de sucesso.