Mercado Pago é o novo cliente Callink

Mercado Pago é o novo cliente Callink

A Callink fecha 2019 com o anúncio de uma nova operação,  por meio de parceria inédita com o Mercado Pago. Nesta segunda-feira (16), começou o atendimento da operação Reconquista e tem como objetivo reativar aqueles usuários que já possuem as maquininhas Point do Mercado Pago e que por algum motivo diminuíram a sua utilização. Fundado em 2004 pelo Mercado Livre, o Mercado Pago realiza a intermediação de pagamentos na internet, atuando em diversos países da América Latina.

Esta é a primeira parceria entre o Mercado Pago e a Callink. Segundo a Head Retention do Mercado Pago, Mônica Rocha, a similaridade de cultura entre as empresas foi fator decisivo para escolher a Callink como prestadora de serviço. “Estamos muito felizes em iniciar essa parceria que certamente será um sucesso. A Callink é uma empresa que, além de ter qualidade e expertise em call center,  se preocupa com os seus colaboradores. Este cuidado reflete no atendimento e nos serviços prestados aos nossos usuários. Esta operação, a Reconquista, representa o cuidado que o Mercado Pago tem com os seus clientes, pois relacionamento no pós venda é essencial para fidelizar e satisfazer os usuários. Estamos começando hoje com essa operação mas já com a perspectiva de expansão tanto desta, como trazer também outras operações”, explica Mônica.

Para o head de negócios da Callink, Hélio Sassioto Júnior, esta parceria com o Mercado Pago é resultado de um trabalho constante que tem o foco na busca pela excelência do atendimento e em resultados diferenciados. “Estamos muito orgulhosos por sermos escolhidos pelo Mercado Pago para receber uma operação tão importante para o negócio. Além da similaridade cultural, o que nos motiva é o compromisso de fazer a diferença e surpreender nosso clientes com resultados que encantam. Acredito que este seja o grande diferencial da Callink, a busca constante pela excelência, investindo fortemente tanto em pessoal, como em tecnologia e criação de ferramentas próprias que geram diferenciais”, conta, destacando ainda o tempo recorde de implantação da operação. “Está na nossa essência a busca constante pela simplicidade e a agilidade. Nesta operação conseguimos fazer a implantação em um prazo de apenas 30 dias, após o fechamento do contrato com o Mercado Pago, garantindo a rapidez no início dos trabalhos de atendimento ao cliente final, assim como os primeiros resultados”, finaliza.


Mercado Pago

O MercadoPago é uma plataforma que permite receber e fazer pagamentos online. Com a ferramenta, o usuário pode realizar compras em sites associados ao serviço por meio de boleto ou cartões de crédito (com possibilidade de parcelamento) ou débito em conta corrente.

Funcionando como um intermediário entre o vendedor e o comprador, o Mercado Pago facilita as transações, mantendo todos os seus cartões em uma carteira digital e evitando o cadastro em outros sites de compra.