Operação de Televendas Callink recebe troféu da Claro Brasil

Operação de Televendas Callink recebe troféu da Claro Brasil

A Callink foi premiada na Campanha "Acelera Claro Empresas - É tudo Nosso!", que reconhece o melhor canal de vendas do Produto Móvel PJ que acontece no período de julho a dezembro de 2019. A claro Brasil avalia todos os canais de vendas entre Televendas, Canal Digital, Agente-AC, neste cenário o Televendas da Callink da operação Claro PME, destacou-se entre os demais fornecedores pelos resultados entregues e foi a primeira ganhadora.

O Coordenador de Televendas da Claro Brasil, Rodrigo Freitas, reforça a importância deste reconhecimento."Esse resultado é fruto de uma parceria forte entre Callink e Claro. Agradeço a Callink e seu time de líderes e vendedores por toda dedicação para alcançar este resultado inédito", destaca Rodrigo.

Para o gerente de operações da Callink, Leonardo Cunha, esta premiação vem de encontro a um objetivo efetivo e constante da empresa. "É uma honra para nós sermos o primeiro ganhador do prêmio. Essa conquista reflete o nosso compromisso e foco no crescimento dos produtos do segmento pequenas e médias empresas. O troféu é motivo de muito orgulho e fortalece ainda mais esta parceria de longos anos com a Claro Brasil", finaliza o gerente.