Planejamento Estratégico

Planejamento Estratégico

Callink apresenta Planejamento Estratégico de 2015

Depois de um ano em que mais uma vez a Callink registrou crescimento e fortaleceu parcerias com seus clientes, superando as expectativas e atingindo resultados que ampliam o grau de satisfação dos serviços prestados, 2015 começou com o planejamento e a definição de diretrizes para os próximos meses. Para definir os ‘Planejamento Estratégico 2015’, gestores e a diretoria da Callink se reuniram com o objetivo de definir e deixar claro as prioridades e as linhas de ação para toda a empresa.

O presidente da Callink, William Costa Dias, participou do planejamento e reforçou a importância da qualidade de todas as atividades da empresa. “Vamos dar sequência a este trabalho que vem sendo realizado, fortalecendo nossa parceria com os clientes para atingir a meta de nos consolidarmos como a melhor empresa prestadora de serviços que eles têm. Vamos continuar a investir com foco em oferecer as melhores práticas e resultados, surpreendendo os clientes. Também daremos sequencia ao nosso trabalho contínuo de formação e valorização dos colaboradores”, afirmou o presidente.

Assim como em 2014, neste ano um dos principais objetivos é ampliar as relações com os atuais clientes, fortalecendo e gerando mais negócios. Além disso, existe a expectativa e determinação de ampliar a carteira de clientes em segmentos variados de atuação, gerando novas vagas de trabalho. Além da geração de empregos, com este crescimento também surgem novas oportunidades para os colaboradores, com a possibilidade de promoções e ocupação de novas possibilidades na carreira dentro da empresa. “Sabemos da importância de todos os colaboradores da empresa e queremos gerar oportunidades para o crescimento de quem está com a gente. Para isso é fundamental que os colaboradores fiquem atentos às oportunidades e mostrem aos seus líderes suas ideias, sua capacidade de desenvolvimento e se preparem para novos desafios. Queremos que as equipes cresçam junto com a empresa”, ressaltou William Costa Dias.