Premiação da ABT

Em sua primeira participação no Prêmio Nacional de Telesserviços, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), a Callink recebeu três prêmios e ainda teve um dos cases premiado como Destaque.

case ‘CAD – BACK OFFICE INTELIGENTE’ foi reconhecido nas duas categorias em que foi inscrito, ‘Soluções em TI’ e ‘Financeiro’. Ainda na categoria ‘Financeiro’ o case ‘BRADESCARD – SAC DE ALTA EFICIÊNCIA’, foi premiado e ainda ganhou o troféu Destaque, que dá direito à Callink de participar do 3º Prêmio Latam.

Na última edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, foram 20 empresas premiadas nos setores e categorias disputados. Entre as vencedoras, 13 conquistaram mais de um troféu, como foi o caso da Callink.

O diretor superintendente da Callink, William Costa Dias, vê estas premiações como resultado de muito trabalho. “Completamos sete anos de muitos desafios e trabalho, e receber este reconhecimento nos deixa muito feliz. Esta não é uma conquista apenas da Callink, mas de todos os clientes que acreditam na nossa capacidade e parceria. Queremos fazer muito mais e melhor sempre e, para isso, continuaremos a investir na qualidade como nossa principal ferramenta, aliada ao que há de mais moderno em processos e tecnologia. Registro aqui o meu agradecimento a toda nossa equipe, pois uma empresa se faz com pessoas e elas são o que temos de mais importante para conseguir atender às expectativas de nossos clientes”, afirmou.

Prêmio ABT

O Prêmio Nacional de Telesserviços foi entregue no último novembro, em São Paulo. Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pela Ernest & Young Auditores Independentes S/S. Para se chegar ao resultado final, 52 profissionais (de diferentes áreas do setor e do mercado) formaram o Corpo de Jurados, que também contou com representantes da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).