Premiação Nacional

Em sua segunda participação no Prêmio Nacional de Telesserviços, mais uma vez a Callink recebe o reconhecimento do trabalho que desenvolve para seus clientes, ao ser premiada em duas categorias pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

A Callink foi premiada com os cases ‘GESTÃO ESTRATÉGICA POSSIBILITA RECORDE DE VENDAS’ e ‘AMERICAN EXPRESS – A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO QUE CONQUISTOU OS CLIENTES’, ambos nas categorias serviços, e também como case ‘SOLUÇÕES INTELIGENTES NA OTIMIZAÇÃO DE TELEVENDAS’, na categoria soluções em TI.

Para o diretor superintendente da Callink, William Costa Dias, estas premiações reforçam a importância da empresa como um dos principais players do mercado brasileiro. “Para nós essa conquista é muito gratificante, representando o resultado do trabalho de toda uma equipe, envolvendo a integração com os clientes e as ações de nossos colaboradores. Estamos satisfeitos com estes resultados, mas queremos ir além e, para isso, nosso desafio constante é investir cada vez mais para atuar com maior qualidade e eficiência. Temos o objetivo de gerar resultados ainda melhores, atendendo às expectativas dos clientes que acreditam nas nossas potencialidades e no trabalho desenvolvido por nossas equipes”, afirmou o superintendente.

O Prêmio Nacional de Telesserviços 2014 foi entregue no último dia 12, em São Paulo.


Sobre o Prêmio Nacional de Telesserviços:

O Prêmio Nacional de Telesserviços, único e legítimo prêmio da Associação Brasileira de Telesserviços, detentora de sua criação e organização, tem por finalidade estimular, reconhecer, premiar e divulgar ações de sucesso, inovadoras e consistentes, empreendidas por organizações, profissionais e colaboradores do setor de telesserviços que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, no relacionamento com seu cliente/consumidor.