Social Bank é o mais novo cliente Callink

Social Bank é o mais novo cliente Callink
Com o objetivo de buscar a melhor opção no atendimento aos seus clientes o Social Bank optou, pela primeira vez, na terceirização deste serviço e escolheu a Callink como parceira. Assim, a Callink inicia 2020 com uma nova operação que, já está em atividade e atende aos estabelecimentos que possuem  o Social Pay.

O anúncio e início da parceria aconteceu nesta segunda-feira (13). O Social Bank é uma fintech que permite às pessoas realizarem transações entre si a partir de uma conta de pagamento digital, com total facilidade, segurança e inovação. Inicialmente esta nova operação na Callink atenderá aos estabelecimentos que possuem  o Social Pay, que é o produto do Social Bank de transações pelos cartões de débito e crédito. Posteriormente, outros produtos serão incluídos com a ampliação do atendimento.

O diretor de operações e projetos do Social Bank, Tiago Agostinho, explica que a escolha da Callink se deve pela semelhança no DNA das empresas. “O Social Bank é uma empresa que nasceu para ser diferente. A visão do banco é ressignificar os valores da sociedade, tanto valores monetários, mas principalmente os valores que permeiam a relação humana e a relação financeira entre as pessoas. Para ressignificar valores da sociedade, a gente tem que ressignificar o valor do atendimento. A Callink é uma empresa respeitada pela prestação de serviço de excelência, buscando ser mais simples, mais humana e empática com o cliente. Dentro do conceito de expansão do Social Bank, precisamos de parceiros com a mesma competência e valores, que saiba tratar o cliente dentro das premissas e dos valores que cultuamos. Esperamos que seja uma parceria de sucesso e um relacionamento duradouro entre Social Bank e Callink”, destaca.

Este momento significa o início de uma parceria promissora, como destaca o gerente comercial da Callink, Raphael Cunha. “Esta é a primeira vez que o Social Bank terceiriza seu atendimento e nossa expectativa é corresponder a esta confiança e ser um dos principais parceiros a contribuir para o crescimento desta fintech. Iniciamos agora com esta operação, mas já temos negociações com foco na ampliação para outros serviços nos próximos meses.  Nossas soluções, qualidade de entregas e expertise em inovação e relacionamento com cliente, foram diferenciais para que o Social Bank nos escolhesse como prestadores deste serviço. Além disso tem o fato da Callink fazer parte deste polo de tecnologia e inovação que tem crescido em Uberlândia. Estamos muito felizes e orgulhosos por começar 2020 com um projeto com tantas possibilidades de crescimento”, finaliza o gerente. 

Social Bank
O Social Bank em conjunto com a empresa Hub Fintech formam uma holding de serviços financeiros e meios de pagamento mantida pelos empresários Rodrigo Borges e Carlos Wizard Martins. Com uma visão moderna e diferenciada em relação aos bancos tradicionais, o Social Bank nasceu, no fim de 2017, com o objetivo de promover o bem colaborativo, conectar pessoas e transformar a forma com que nos relacionamos com o dinheiro em uma relação mais saudável, humana e colaborativa.

O Social Bank é o único banco com 13 mil pontos lotéricos, oferecendo por meio do aplicativo o acesso fácil e sem burocracias à conta de pagamento digital e serviços exclusivos. Com a conta digital é possível: depositar e sacar dinheiro em lotéricas, sacar em Caixas 24 horas espalhados pelo Brasil; efetuar transferências para contatos ou para outros bancos; receber dinheiro e pagar contas; ter acesso a um cartão virtual e possibilidade de solicitar um cartão físico.