Cartão BNDES Bradesco na Callink: qualidade e assertividade com excelência’
O case ‘Cartão BNDES Bradesco na Callink: qualidade e assertividade com excelência’ apresenta as estratégias e metodologias aplicadas pela Callink na operação Bradesco Back Office Transacional BNDES, que entrou em operação janeiro de 2014, 100% com a Callink. O problema inicial a ser resolvido era zerar os apontamentos na auditoria anual do BNDES, que indicam a existência de cartões aprovados com alguma inconsistência. Já no primeiro ano, esta questão foi solucionada com a manutenção dos resultados, ou seja, desde 2014 não há ocorrências destes apontamentos pelo BNDES.Além de zerar estas ocorrências, o case apresenta outros resultados garantidos com as estratégias definidas pela equipe Callink junto com o Bradesco, e também com a utilização do ‘Team Task – Gestão de Workflow’, que é um sistema próprio de Back Office desenvolvido pela Callink. Dentre os indicadores apresentados está a qualidade, que se manteve sempre acima de 98,5 fechando o primeiro semestre de 2018 em 99,39% – maior desde o início da operação. Já o Nível de Serviço se mantém muito próximo a 100%, variando a partir de 98%, com a última medição 99%. Quando ao UPH, está em 3,7 casos trabalhados por hora/operador, quase três vezes maior que o inicial, de 2014. Além disso foi garantida a segurança da informação e documentação.