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Customer Analytics: aplicação web desenvolvida pela Callink para aperfeiçoar e ampliar a medição/visão do ciclo de atendimento ao cliente

O case descreve resultados de uma solução inovadora e personalizada, criada pela equipe da Callink com uso de soluções tecnológicas, como a automação, robotização e inteligência artificial. Por meio desta solução, com apenas um clique e em curtíssimo espaço de tempo, é possível gerar transcrições dos diálogos no teleatendimento, com diferenciais que possibilitam a geração de novas informações e subsídios que impactam nas tomadas de decisões da gestão do negócio, influenciando nos resultados. Trata-se de um modelo inovador, utilizando o Customer Analytics, que vai além do que é oferecido pelo mercado e não atende às necessidades do Call Center. Esta solução, analítica, qualitativa, estratégica e imparcial, oferece até 100% de transcrição e análises pré-configuradas com apenas um clique, indo muito além de apresentar os diálogos, mas apontando referências que contribuem com a gestão estratégica. Além disso, o Customer Analytics representa evolução, com novos conceitos para experiência do atendimento e apuração dos diálogos.

  • Categoria

    Líder em Estratégia de Inovação

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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O efeito das inserções tecnológicas para otimizar o atendimento aos clientes nas operações de back office na Calllink

“Este case demonstra resultados gerados pela automação, tendo a utilização de ferramentas próprias como um dos diferenciais deste processo. Por meio do uso da tecnologia, foi possível cativar ainda mais o cliente, que muitas vezes é avesso a estes sistemas, mas que, ao perceber que recebe informação sobre sua demanda de forma mais efetiva e consegue acompanhar o andamento até a finalização, demonstrou mais adesão às soluções apresentadas, como o ‘Portal de acompanhamento’. Os processos apontados neste case resultaram na criação específica de um atendimento de Back Office, que nasceu da necessidade de aumentar a assertividade nas manutenções de estorno de anuidade sob demanda dos clientes do segmento financeiro, seja na Central de Atendimento ou Canal Regulamentado. Antes de sua implantação o índice de reclamação no BACEN e outros órgãos pelo motivo ‘anuidade’ era mais alto, mas após a implantação da automatização foi possível zerar as reclamações sobre este assunto nas instâncias regulamentadas. Além disso, devido ao sucesso das automações iniciais, novas otimizações seguiram sendo criadas e impactaram nos resultados das operações, com diferenciais que impactam não apenas no atendimento, mas no negócio do cliente, como mostrado nos indicadores.”

  • Categoria

    Líder em Operação de Back Office

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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ISA: a assistente virtual da Callink, com cobrança 100% digital para SKY

O case apresenta o sucesso dos primeiros meses da operação de telecobrança da SKY na Callink, com 100% de atendimento virtual e resultados significativos. Com uma solução end-to-end, a cobrança é realizada de forma totalmente virtual, cognitiva e automatizada. Diante da necessidade da SKY em melhorar a performance da cobrança nos passos iniciais – até 45 dias de aging -, a Callink conseguiu reduzir o custo e obter, na cobrança digital, um desempenho equiparado à cobrança tradicional, com atendimento humano e custo unitário menor.Os números apresentados no case apontam que a diferença de performance entre o atendimento humano e o virtual reduziram no decorrer da implantação, com tendência de queda maior nos meses seguintes. Em relação ao custo por atendimento, o virtual é 233% menor que o do humano, atuando na mesma carteira. Em relação a outros indicadores apresentados, estão o aumento do percentual de acordos realizados, do CPCA – indicador interno da Sky referente ao contato com a pessoa certa-, o crescimento da efetividade de pagamento e das monitorias, um serviço extra oferecido pela Callink para esta operação de cobrança digital.

  • Categoria

    Excelência em Cobrança Digital – Aplicação de assistentes virtuais /chatbots

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Best Performance

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Cobrança Personalizada Callink: alta produtividade e eficiência na gestão de grandes contas do Bradesco

Este case é resultado de uma iniciativa diferenciada e exclusiva, voltada à busca pela excelência na Operação Grandes Contas Bradesco, instalada na Callink. A necessidade de melhorar a efetividade dos pagamentos de clientes de cartões de crédito já cancelados do Bradesco, categorizados como grandes contas, foi apresentado como o principal problema a ser solucionado por esta operação, que trata um mailing específico e mais selecionado. Para atingir o que se buscava, foi criada uma estratégia que uniu o foco de negócio com os recursos humanos, vislumbrou-se a possibilidade de transformar um case de sucesso pessoal em com a criação de uma posição de atendimento, com cobrança personalizada, valorizando a atuação e resultados positivos do atendente. Entre outros indicadores, verifica-se que a efetividade desta posição de atendimento é bem superior, chegando a superar a soma das posições tradicionais da operação.

  • Categoria

    Excelência em Cobrança – Estratégias de Negócios e Recursos Humanos

  • Ranking

    PRATA

  • Órgão promovedor do evento

    Best Performance

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Customer Analytics: um modelo inovador desenvolvido pela Callink para monitoria e análise em tempo real

Trata-se de um modelo inovador, que vai além do que é oferecido pelo mercado, utilizando o speech analytics. A metodologia iniciou-se com o diagnóstico, seguido pela escolha da ferramenta e definição de criação de uma solução própria denominada Customer Analytics, tendo como principal diferencial o sentido do Customer Experience, que envolve as percepções do cliente extraída das ligações. A criação deste novo modelo, mais moderno, com novas tecnologias e adequado ao mercado de Call Center, oferece muito mais que transcrição automatizada e agilidade na apuração da qualidade. Ele é uma solução analítica, qualitativa estratégica e imparcial, que gera novos dados relacionados à percepção dos usuários com novos indicadores e análise preditiva, sendo possível, com apenas um clique, chegar a 100% de transcrição e análise das ligações.

  • Categoria

    Inovações Tecnológicas

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    Best Performance

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Customer Analytics: um modelo inovador desenvolvido pela Callink para monitoria e análise em tempo real

Trata-se de um modelo inovador, que vai além do que é oferecido pelo mercado, utilizando o speech analytics. A metodologia iniciou-se com o diagnóstico, seguido pela escolha da ferramenta e definição de criação de uma solução própria denominada Customer Analytics, tendo como principal diferencial o sentido do Customer Experience, que envolve as percepções do cliente extraída das ligações. A criação deste novo modelo, mais moderno, com novas tecnologias e adequado ao mercado de Call Center, oferece muito mais que transcrição automatizada e agilidade na apuração da qualidade. Ele é uma solução analítica, qualitativa estratégica e imparcial, que gera novos dados relacionados à percepção dos usuários com novos indicadores e análise preditiva, sendo possível, com apenas um clique, chegar a 100% de transcrição e análise das ligações.

  • Categoria

    Inovação e Soluções Tecnológicas

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio ABT

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50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil

O Best Place to Work da Infojobs foi desenvolvido com o objetivo de coletar avaliações reais realizadas no site, classificando-as e destacando as empresas que desenvolvem e capacitam os colaboradores. O critério utilizado para eleger as melhores empresas foram as notas dos próprios empregados, funcionários e ex-funcionários no InfoJobs. O site destaca que possui avaliações de profissionais reais e que possuem, em seus currículos, passagens pela empresa. São perfis ativos e identificados, que atestam a credibilidade das opiniões. As 50 empresas que atingiram as melhores pontuações receberam o prêmio de acordo com o seu segmento.

  • Categoria

    ***

  • Ranking

    ***

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio Best Place to Work

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Sucesso no lançamento da operação de vendas de Seguro Odonto da Zurich Santander na Callink

Este case demonstra o início da operação Zurich Santander na Callink, com foco na venda de planos odontológicos via telemarketing. Esta foi uma forma inédita de comercialização deste produto para a empresa. Os desafios e os resultados foram apresentados no case, sendo destacado que a boa expectativa da pré-implantação fez com que a operação dobrasse de tamanho já na etapa inicial, com direito a uma outra ampliação em curto espaço de tempo. Nas vendas, no segundo mês o crescimento foi de 140,8%, fechando o ano com 640% de crescimento. No indicador de conversão, o crescimento de maio a dezembro foi de 338%, enquanto o CPC aumentou em 69%. A média do índice de reclamações procedentes, desde o início da operação, ficou em apenas 0,04%, enquanto a média da Pesquisa NPS nos últimos seis meses foi de 70,6%, superando a meta de 60%. Com exceção dos dois primeiros meses, em todos os demais o NPS ficou acima desta meta, fechando o ano com 74%.

  • Categoria

    Melhor Campanha de Vendas/Televendas

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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Mirror Sec: automatização do Cielo ARV na Callink, com mais segurança, acessibilidade e resultados

O case tem como referência os benefícios de uma automação, desenvolvida pela área de TI da Callink, que roda em cima do sistema da Cielo, na forma de um espelhamento que possibilita acesso às informações diferenciadas e em menor espaço de tempo. Se antes era necessário rodar macros no esquema D+1, para obter determinadas informações, com esta solução o acesso é imediato. Em resumo, as vantagens para a Cielo, apresentados no case, são: maior segurança na efetividade dos processos, com checagem mais imediata;agilidade nas informações; redução de reclamações e acompanhamento do cenário de vendas atualizado de forma mais imediata. Para o usuário, cliente final, a automação garante maior efetividade e evita estresse e reclamações, pois ele não é acionado para algo que não cabe a sua situação, além das antecipações indevidas serem evitadas. Para a Callink houve a redução de multas por equívocos, maior controle da operação, os atendentes ganharam um front mais interativo, e o sucesso da solução gerou melhores resultados, com a possibilidade de ampliar a parceria, o que já foi verificado em 2019 com o crescimento do número de pa’s na operação. Entre os indicadores apresentados foi mostrado que em apenas dois meses houve a redução de 47% nas reclamações, o TMA foi 4% menor e as entregas cresceram 7%.

  • Categoria

    Melhor Projeto de Contribuição Tecnológica

  • Ranking

    PRATA

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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Inovação e agilidade para o cliente, com o Bradesco Resolutivo na Callink

Este case demonstra como, ao ser provocada pelo Bradesco, a Callink criou uma nova dinâmica para agilizar as respostas ao cliente que abre uma solicitação em relação ao cartão de crédito. A solução proposta de atendimento resolutivo melhorou o relacionamento com o cliente final, que estando mais satisfeito deixou de recorrer ao Banco Central para questionar demora ou ausência de retorno de suas solicitações. Este trabalho de melhor relacionamento, com informações sobre as etapas de resolução da demanda e garantia da tratativa, gerou uma nova operação na Unidade de Negócios do Bradesco, que utiliza soluções próprias e personalizações criadas pela Callink propiciando melhoria no relacionamento com o cliente final e superação das expectativas junto ao contratante. Os processos criados facilitaram a vida do usuário dos Cartões Bradesco e atendeu à solicitação do Banco para um atendimento resolutivo e com foco na experiência do cliente. A partir da implantação das iniciativas narradas no case, não houve mais reclamação no Banco Central em relação ao tipo de demanda deste atendimento, e os números apresentados confirmam também a agilidade e eficácia dos processos implantados, com ampliação da quantidade de casos finalizados em quase quatro vezes, além de uma redução para metade no Tempo Médio de Tratativas (TMT) e nota de qualidade próxima do nível máximo.

  • Categoria

    Melhor Estratégia Multicanal

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    LATAM

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Cartão BNDES Bradesco na Callink: qualidade e assertividade com excelência’

O case ‘Cartão BNDES Bradesco na Callink: qualidade e assertividade com excelência’ apresenta as estratégias e metodologias aplicadas pela Callink na operação Bradesco Back Office Transacional BNDES, que entrou em operação janeiro de 2014, 100% com a Callink. O problema inicial a ser resolvido era zerar os apontamentos na auditoria anual do BNDES, que indicam a existência de cartões aprovados com alguma inconsistência. Já no primeiro ano, esta questão foi solucionada com a manutenção dos resultados, ou seja, desde 2014 não há ocorrências destes apontamentos pelo BNDES.Além de zerar estas ocorrências, o case apresenta outros resultados garantidos com as estratégias definidas pela equipe Callink junto com o Bradesco, e também com a utilização do ‘Team Task – Gestão de Workflow’, que é um sistema próprio de Back Office desenvolvido pela Callink. Dentre os indicadores apresentados está a qualidade, que se manteve sempre acima de 98,5 fechando o primeiro semestre de 2018 em 99,39% – maior desde o início da operação. Já o Nível de Serviço se mantém muito próximo a 100%, variando a partir de 98%, com a última medição 99%. Quando ao UPH, está em 3,7 casos trabalhados por hora/operador, quase três vezes maior que o inicial, de 2014. Além disso foi garantida a segurança da informação e documentação.

  • Categoria

    Excelência em Análise de risco e Combate à fraude

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    Best Performance

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Team Task: Melhoria na gestão e aumento de produtividade no BackOffice da Claro Brasil

O case relata o sucesso dos sete primeiros meses da operação ativa Brasil Center Macaé – RJ e Ribeirão Preto – SP que faz parte do Grupo Claro Brasil. A operação iniciou-se em novembro de 2017, com um piloto de 25 PAs já constatando um aumento inicial de 28% no primeiro mês. Atualmente são 270 PAs e mais de 500 colaboradores, com atendimento de aproximadamente 90% dos clientes pessoas físicas da Claro Brasil. São tratadas as várias divergências comerciais dos usuários, por meio de operação ativa, utilizando um front inteligente que oferece mais eficiência, agilidade e performance ao atendente, se comparado ao front anterior. Ao supervisor, garante o acesso, em tempo real, a uma ampla variedade de relatórios que contribuem para uma gestão online de cada caso tratado nas PAs. om o desafio de resolver o problema de produtividade e gestão, foram criadas estratégias como a implantação de serviços por etapas, em duas ondas, a criação de um novo front para a operação, o superdimensionamento das equipes para garantir um melhor fluxo de aprendizado e desenvolvimento, além da utilização de um sistema próprio de Back Office, o ‘Team Task – Gestão de Workflow’, nacionalmente premiado por diversas vezes Nos resultados destacam-se indicadores como a produtividade, que no último mês apurado estava em 57% e com tendência de alta. Para finalizar, consideramos este case um sucesso desde a implantação do piloto com 25 PAs e nos resultados dos sete primeiros meses conforme resultados apresentados anteriormente.

  • Categoria

    Inovação em Processos – Terceirizadas (Gestão)

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio ABT

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Agilidade e qualidade em prol da experiência do cliente: Tricard na Callink

Este case apresenta o sucesso dos cinco primeiros meses da operação híbrida Tricard, que faz parte da Unidade de Negócios Tribanco, na Callink. A operação foi conquistada após uma RFP promovida pelo cliente no fim de 2017, iniciando o atendimento em março de 2018. Atualmente são 94 PAs e 189 colaboradores, com atendimento de 100% da demanda de pessoas físicas e jurídicas do Tricard em todo o Brasil. São oferecidos os serviços de Atendimento, Back Office, receptivo de cartões e chat, além de atendentes especializados na oferta de serviços de valor agregado, somo seguros para diversas necessidades dos usuários. Com o desafio de aprimorar a qualidade prestada aos lojistas e portadores do cartão, foram criadas estratégias como a implantação de serviços por etapas, em três ondas com duração de um mês cada, a criação de um novo front para a operação, o sobredimensionamento das equipes para garantir um melhor fluxo de aprendizado e desenvolvimento, além da utilização de um sistema próprio de Back Office, o ‘Team Task – Gestão de Workflow’, nacionalmente premiado por diversas vezes. Nos resultados destacam-se indicadores como a qualidade, de 95,10% e apresentando tendência de alta, o NPS superando os índices registrados desde o início da operação, chegando a 34% e o turnover com 1,10% no último mês. Para finalizar, consideramos este case um sucesso desde a vitória da RFP, na implantação e nos resultados dos cinco primeiros meses.

  • Categoria

    Operações de Atendimento (Terceirizadas)

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio ABT

View Project

Unidade de Satisfação do Cliente: uma ação efetiva do Bradescard na Callink para surpreender os clientes e reverter insatisfações’

O case ‘Unidade de Satisfação do Cliente: uma ação efetiva do Bradescard na Callink para surpreender os clientes e reverter insatisfações’, apresenta um processo criado pela Callink em que o cliente final dos Cartões Bradesco é surpreendido com uma ligação em casos em que demonstrou algum tipo de insatisfação com o atendimento inicial. Este retorno é para identificar a origem da insatisfação e atuar para reverter a situação até o dia útil seguinte da ocorrência. Foram apresentados no case as estratégias e indicadores que demonstram a eficácia e eficiência da implementação deste processo, com resultados que mostram o crescimento e a manutenção do nível da satisfação do cliente, que já era alta e ficou ainda maior. Além disso, um efeito imediato destas ações que reforçam o compromisso e respeito ao cliente, é a redução do acionamento de órgãos reguladores.

  • Categoria

    Inovação em Relacionamento

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio Smart – Services, Telecom & Utilities

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A evolução e o salto de resultados da cobrança digital do Bradesco na DigiCob

Este case demonstra como, ao ser provocada pelo Bradesco, a Callink criou uma nova dinâmica para agilizar as respostas ao cliente que abre uma solicitação em relação ao cartão de crédito. A solução proposta de atendimento resolutivo melhorou o relacionamento com o cliente final, que estando mais satisfeito deixou de recorrer ao Banco Central para questionar demora ou ausência de retorno de suas solicitações. Este trabalho de melhor relacionamento, com informações sobre as etapas de resolução da demanda e garantia da tratativa, gerou uma nova operação na Unidade de Negócios do Bradesco, que utiliza soluções próprias e personalizações criadas pela Callink propiciando melhoria no relacionamento com o cliente final e superação das expectativas junto ao contratante. Os processos criados facilitaram a vida do usuário dos Cartões Bradesco e atendeu à solicitação do Banco para um atendimento resolutivo e com foco na experiência do cliente. A partir da implantação das iniciativas narradas no case, não houve mais reclamação no Banco Central em relação ao tipo de demanda deste atrendimento, e os números apresentados confirmam também a agilidade e eficácia dos processos implantados, com ampliação da quantidade de casos finalizados em quase quatro vezes, além do de uma redução para metade no Tempo Médio de Tratativas (TMT) e nota de qualidade próxima do nível máximo.

  • Categoria

    Melhor Estratégia de Crédito e Cobrança

  • Ranking

    PRATA

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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Inovação e Agilidade para o cliente, com o Bradesco Resolutivo

Este case demonstra como, ao ser provocada pelo Bradesco, a Callink criou uma nova dinâmica para agilizar as respostas ao cliente que abre uma solicitação em relação ao cartão de crédito. A solução proposta de atendimento resolutivo melhorou o relacionamento com o cliente final, que estando mais satisfeito deixou de recorrer ao Banco Central para questionar demora ou ausência de retorno de suas solicitações. Este trabalho de melhor relacionamento, com informações sobre as etapas de resolução da demanda e garantia da tratativa, gerou uma nova operação na Unidade de Negócios do Bradesco, que utiliza soluções próprias e personalizações criadas pela Callink propiciando melhoria no relacionamento com o cliente final e superação das expectativas junto ao contratante. Os processos criados facilitaram a vida do usuário dos Cartões Bradesco e atendeu à solicitação do Banco para um atendimento resolutivo e com foco na experiência do cliente. A partir da implantação das iniciativas narradas no case, não houve mais reclamação no Banco Central em relação ao tipo de demanda deste atrendimento, e os números apresentados confirmam também a agilidade e eficácia dos processos implantados, com ampliação da quantidade de casos finalizados em quase quatro vezes, além do de uma redução para metade no Tempo Médio de Tratativas (TMT) e nota de qualidade próxima do nível máximo.

  • Categoria

    Melhor Estratégia Multicanal

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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Esteira Digital – Otimizando o atendimento ao cliente e resultados na Back Office Claro Brasil

Este case desenvolvido com resultados da operação Back Office Claro Brasil, que integra a Unidade de Negócios Claro Brasil na Callink, mostra como foi possível otimizar a operação e agilizar o atendimento ao cliente, garantindo uma nova dinâmica aos processos. As automações, com ferramentas tecnológicas desenvolvidas ou personalizadas pela Callink, produziram maior eficiência no uso da mão de obra e otimização de todo o processo. Entre as ações na Esteira Digital estão soluções de automação como a ferramenta ‘Team Task – Gestão de Workflow’, criada pela Callink para gestão de operações de Back Office e premiada com diversos reconhecimentos nacionais. Também foram utilizados robôs de automação como diferencial o processo de customização realizado pela equipe Callink. Além dos vários resultados de otimização e melhoria no atendimento ao cliente, apresentados no case, a Callink também conseguiu resultados operacionais tornando a operação mais rentável.

  • Categoria

    Melhor Projeto de Estratégia de Inteligência Operacional

  • Ranking

    PRATA

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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Expansão Claro

este case apresenta um projeto de expansão desenvolvido pela Callink para assumir 100% do volume da operação Claro Televendas, segmento residencial. A realização deste projeto contou com planejamento que envolveu diversos setores voltados a garantir um processo de crescimento estrutural, com plano de contratação e formação de supervisores e líderes, seleção alinhada entre os perfis dos operadores e tutoriais com treinadores de maior expertise. O objetivo era atender e superar as expectativas de qualidade e de crescimento no volume de vendas, ao assumir 100% da operação. Antes da decisão do cliente de unificar suas vendas em um único call center que atendesse as demandas e crescimentos exigidos, a Callink possuía 30% da operação de televendas da Claro e 34% da NET. Ao assumir 100% da operação, a Callink conseguiu um crescimento de 82% da conversão em vendas, comparando com o resultado da outra prestadora de serviço, por meio de ações com planejamento e definição de processos alinhados às expectativas do cliente, dentro dos parâmetros de qualidade da Callink.

  • Categoria

    Projeto de Integração

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção Callink’

O case ‘Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção Callink’ apresenta os desafios, estratégias e resultados da implantação e do primeiro mês da Operação de Retenção da Cielo na Callink, com indicadores que superaram as expectativas e indicam continuidade de crescimento. A implantação desta operação receptiva (Inbound), conquistada por meio de uma RFP, aconteceu em prazo recorde e com show de resultados já no primeiro mês, com números que mostram a eficiência e eficácia dos processos adotados. Dentre os indicadores apresentados a retenção cresceu 31%, o TMA caiu 12%, o percentual de chamadas abandonadas melhorou em 82%, o nível de serviço apresentou um crescimento de 48,4% e a quantidade de chamadas curtas – short calls – teve redução de 76%. No case são apresentados mais detalhamentos.

  • Categoria

    Operações de Atendimento (Terceirizadas)

  • Ranking

    PRATA

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira De Telesserviços

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A nova era do Back Office – Automações inteligentes

O case ‘A nova era do Back Office – Automações inteligentes’ demonstra a eficácia da ferramenta ‘Team Task – Gestão de Workflow’, criada pela Callink para gestão de operações de Back Office. Com o Team Task foi possível garantir na proposta da RFP para a operação Back Office CO – Correções Operacionais, da Claro Brasil, condições como a redução de 22,8% no parque de PA’s e custo 14,5% menor. Ao conquistar esta operação a Callink implantou o Team Task e em menos de 15 dias teve controle total da operação e direcionamento das informações ‘on time’. Em curto prazo o ganho em eficiência operacional chegou a 40%, com aumento na gestão de produtividade e a automação do fluxo e da gestão chegou a 20%, com expectativa de ampliação a 80% com novas entregas. Outros indicadores e detalhamentos são apresentados no case.

  • Categoria

    Inovação Tecnológica

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira De Telesserviços.

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Reter e fidelizar clientes através da excelência na gestão de pessoas

O case apresentado pela Callink relata o trabalho desenvolvido para o Bradesco com diferenciais não apenas para reter os clientes, mas para surpreender e apresentar resultados que garantiram a continuidade desta atividade na Unidade de Negócios do Bradesco na Callink e ampliação da participação no desenvolvimento de retenção. As estratégias e ações apresentadas no case demonstram como foi possível iniciar a operação de retenção e superar no primeiro mês a meta estabelecida pelo Banco para a atuação da empresa neste serviço com índice superior a cinco pontos percentuais, além de manter o crescimento contínuo. O desempenho alcançado supera outra EPS que detinha sozinha o tratamento de cancelamento do segmento de Retenção e agora divide uma parte com a Callink.

  • Categoria

    Excelência nas Práticas de fidelização e retenção de clientes

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Best Performance - CMS

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Bradesco CAC – Expansão e Diversificação com retenção em vendas

Este case tem como objeto analisar as estratégias adotadas na operação Bradescard CAC, um canal transacional do Bradesco que trata demandas de clientes que possuem cartões vinculados a lojistas. A chegada desta operação na Callink se deu quando, por necessidade de melhoria na qualidade de atendimento, o Banco Bradesco tomou a decisão de fazer com que a operação já existente em uma Empresa Prestadora de Serviço (EPS), fosse compartilhada com uma outra.

  • Categoria

    Gestão de Qualidade (Empresas Terceirizadas)

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira De Telesserviços

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Revitalizando o atendimento aos clientes da operação Net Reconquista

A operação NET Reconquista, instalada na Callink, tem como objetivo principal recuperar clientes NET, que por motivo de inadimplência perderam o vínculo contratual com a operadora, mas que honraram com sua dívida após a desconexão (churn). Atenta às necessidades de ampliar o relacionamento e também a efetividade dos resultados, a operação passou por uma série de revisões que vão desde uma nova linguagem e abordagem com o cliente, até equalizações de esforços e priorizações nas escolhas das ligações a serem realizadas. O principal resultado foi a melhoria do relacionamento com consequente crescimento na conversão efetiva de clientes, que é o objetivo principal da NET Reconquista.

  • Categoria

    Melhor projeto de integração.

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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Implantação e evolução da operação de antecipação de recebíveis da Cielo na Callink

Em janeiro de 2015 a Cielo iniciou um processo de avaliação e contratação de um novo fornecedor, com o objetivo de aumentar seus resultados através da gestão adequada de sua base. Em julho de 2015 a Callink iniciou a operação Cielo ARV – Antecipação de Recebíveis Cielo, objeto deste case. Os primeiros desafios na implantação foram garantir o melhor relacionamento com os clientes, com investimentos no desenvolvimento de um front de atendimento que possibilitou o carregamento dos dados observando as ofertas para cada cliente, integrado ao discador preditivo. Através da base histórica de acionamento foi desenvolvida a inteligência de datamining, classificando os clientes por segmento, faturamento, melhor telefone e horário para contato além da recorrência de compras que garantisse resultados diferenciados dos outros fornecedores. Outras ações, como a capacitação da equipe para utilização da linguagem adequada, envolvendo termos financeiros inerentes ao negócio e a presença constate da Cielo no treinamento e operação foram essenciais para o sucesso desta implantação.

  • Categoria

    Melhor operação B2B

  • Ranking

    PRATA

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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Portal de Cobrança: uma solução Callink para ampliar e facilitar as renegociações Bradesco

Para atender aos clientes com alta qualidade e superar as metas definidas, a Callink possui uma estrutura organizacional alicerçada por um modelo operacional focado no negócio do cliente. Cada operação possui equipes multidiscipllinares com profissionais dedicados nas áreas de Tecnologia, Planejamento, Qualidade e Treinamento focando no negócio. Estes profissionais convivem com a rotina operacional e desenvolvem ações mais efetivas, com resultados imediatos e eficientes. A Callink investe em tecnologia e estrutura de ponta, tendo uma área de inteligência e tecnologia para criação de soluções personalizadas, como um software próprio para controle automático de demandas e gestão de operações de back office, reconhecido e premiado nacionalmente, e também o Portal de Cobrança, um novo produto que oferece um canal digital para avançar os resultados de cobrança com baixo custo operacional. Esses diferenciais proporcionam à Callink capacidade de inovação e alta competitividade.

  • Categoria

    Melhor estratégia direcionada ao cidadão

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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Contribuição do data mining na operação de antecipação de recebíveis CIELO na Callink

Neste case a Callink demonstra a importância do uso da tecnologia, por meio da aplicação de data mining, com foco na conversão de vendas e faturamento do cliente da Cielo, aplicado na operação ARV – Antecipação de Recebíveis, instalada na Callink. A contribuição tecnológica, aplicada por meio da mineração de dados, não gera apenas efeito nos resultados financeiros para a operação, mas também melhora o relacionamento com os clientes, tornando-o mais efetivo graças às informações relevantes que possibilitam maior agilidade nas negociações e eficiência no trato direto com os contatos. Com utilização de algoritmos específicos, a equipe de Planejamento recebe a base minerada pela área de Inteligência Competitiva e desenvolve estratégias de vendas voltando os esforços para os clientes com maior propensão para a antecipação de recebíveis, de acordo com resultados do data mining.

  • Categoria

    Melhor contribuição Tecnológica

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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Cielo Televendas

O case analisou as estratégias adotadas na operação de televendas ativo do cliente Cielo. A Cielo S.A é uma empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina e uma das maiores do mundo em seu segmento. A empresa é responsável por credenciar estabelecimentos comerciais para aceitarem pagamentos com cartões, além de transmissão, processamento e liquidação das transações e da captura das principais bandeiras nacionais e internacionais. A implantação desta operação procurou otimizar a boa relação dos clientes PJ da Cielo, superar resultados da antiga EPS que atendia a mesma base de dados e, consequentemente, promover um maior retorno financeiro para o cliente contratante. A operação também buscou melhorar o uso de data mining pela Callink e demais estratégias de diagnóstico, operação e atendimento, de acordo com a demanda crescente do cliente. Além dos resultados obtidos no aumento de vendas, que triplicou desde o primeiro mês de atividade (305% de aumento em vendas no primeiro ano), a operação consegue resultados acima da meta, mesmo com a flutuação na base de clientes cadastrados. O trabalho dos operadores se tornou mais efetivo (a operação cresceu mais de 55% de agosto de 2015 à agosto de 2016 – saiu de 77 para 121 colaboradores) e a aplicação de data mining e outras estratégias da Unidade de Negócios, como agrupamentos de melhores compradores, qualificação de mailing e direcionamento de vendas para os melhores atendentes permite uma entrega mais uniforme das metas definidas pela Cielo.

  • Categoria

    Excelência na Prática de Operações de Televendas

  • Ranking

    *

  • Órgão promovedor do evento

    Best Performance - CMS

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CAD – Fazendo o back-office de maneira Inteligente

O case apresentou os resultados de uma ferramenta desenvolvida pela Callink para gestão inteligente de back-office, tendo como cliente inicial o Bradesco Cartões. A solução, aliada com a gestão eficiente de pessoas, trouxe resultados significativos que foram apresentados no estudo. Com a evolução deste sistema, foi possível estabelecer um produto de mercado que hoje é comercializado pela iLink Solutions, braço de TI da Callink e já atende a outros clientes.

  • Categoria

    Inovação Tecnológica

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

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CAD – Fazendo o back-office de maneira Inteligente

O case apresentou os resultados de uma ferramenta desenvolvida pela Callink para gestão inteligente de back-office, tendo como cliente inicial o Bradesco Cartões. A solução, aliada com a gestão eficiente de pessoas, trouxe resultados significativos que foram apresentados no estudo. Com a evolução deste sistema, foi possível estabelecer um produto de mercado que hoje é comercializado pela iLink Solutions, braço de TI da Callink e já atende a outros clientes.

  • Categoria

    Inovação Tecnológica

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira de Telesserviços

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Gestão estratégica possibilita recorde de vendas

Este case de sucesso mostra como uma gestão inovadora provocou a superação das metas de vendas e de qualidade na operação Bradesco Ativo de Relacionamento. As ações implementadas nesta gestão estratégica e seus resultados são apresentadas para validar este case de sucesso.

  • Categoria

    Setor de Serviços – Ativo de Relacionamento

  • Ranking

    *

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira de Telesserviços

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Soluções inteligentes na otimização do televendas

Este case de sucesso apresenta um conjunto de ações implementadas pela Callink no televendas do Santander e que resultaram em mudanças significativas na agilidade dos processos e nos resultados finais da operação. As ações aplicadas envolvem a aplicação da tecnologia como forma de garantir ganhos qualitativos e quantitativos para a operação e empresa prestadora dos serviços.

  • Categoria

    Soluções em TI - Televendas

  • Ranking

    *

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira de Telesserviços

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American Express – A excelência no atendimento que conquistou os clientes

A operação de SAC da American Express, realizada na Callink, é o tema deste case de sucesso. O estudo mostra as ações realizadas para atender as expectativas dos clientes e garantir prêmios à Amex. A empresa foi a vencedora do Prêmio Consumidor Moderno 2013, ficou entre as dez melhores empresas de atendimento em avaliação da Revista Exame no Ranking de 2013 e garantiu a primeira colocação em 2014, sendo eleita a melhor em atendimento do Brasil. Este case de sucesso mostra as estratégias e os resultados desta operação na Callink.

  • Categoria

    Setor de serviços

  • Ranking

    *

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira de Telesserviços

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BRADESCARD – SAC DE ALTA EFICIÊNCIA (Reconhecido em duas categorias)

Este case de sucesso mostra a evolução da qualidade no atendimento BradesCard por meio do SAC em operação na Callink. A melhoria dos resultados e a evolução do BradesCard no Ranking Revista Exame/IBRC foram conseguidos por meio da aplicação efetiva da qualidade, com ferramentas e processos que possibilitam uma atenção eficiente e eficaz na operação.

  • Categoria

    Setor financeiro e Prêmio DESTAQUE (que deu direito à Callink de participar do 3º Prêmio Latam)

  • Ranking

    Setor Financeiro e Troféu Destaque

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira de Telesserviços

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Solução de BACK OFFICE (Reconhecido em duas categorias)

Diante desta necessidade no Bradesco, a Callink assumiu o desafio de desenvolver uma solução aderente a estes processos de negócio com foco no melhor custo x benefício para o cliente. Foi então criada uma equipe multidisciplinar com profissionais das áreas de Negócio, Processos e Tecnologia da Informação, para mapeamento, identificação de oportunidades de processo e desenvolvimento da solução.

  • Categoria

    Setor financeiro e Soluções em TI

  • Ranking

    Troféu Destaque

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira de Telesserviços

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