Expansão Claro
este case apresenta um projeto de expansão desenvolvido pela Callink para assumir 100% do volume da operação Claro Televendas, segmento residencial. A realização deste projeto contou com planejamento que envolveu diversos setores voltados a garantir um processo de crescimento estrutural, com plano de contratação e formação de supervisores e líderes, seleção alinhada entre os perfis dos operadores e tutoriais com treinadores de maior expertise. O objetivo era atender e superar as expectativas de qualidade e de crescimento no volume de vendas, ao assumir 100% da operação. Antes da decisão do cliente de unificar suas vendas em um único call center que atendesse as demandas e crescimentos exigidos, a Callink possuía 30% da operação de televendas da Claro e 34% da NET. Ao assumir 100% da operação, a Callink conseguiu um crescimento de 82% da conversão em vendas, comparando com o resultado da outra prestadora de serviço, por meio de ações com planejamento e definição de processos alinhados às expectativas do cliente, dentro dos parâmetros de qualidade da Callink.