Telefone para contato:
+55 (34) 3228-5010

E-mail para contato:
[email protected]
Endereço
Av. João Naves de Ávila, 1.331 - Sala 305

CEP 38408-100, Uberlândia (MG)
Voltar

Cobrança digital

Home > Diferenciais > Cobrança Digital

Temos a solução ideal para sua empresa ter efetividade na cobrança digital

Não recuperamos apenas o crédito de sua empresa, recuperamos o seu cliente, de forma estratégica, amigável e inteligente. A DigiCOB oferece serviços de negociação 100% digital, por meio de abordagem individual ou conjunta, para melhor assertividade.

Tecnologia ao favor da recuperação de crédito do seu negócio
Temos expertise em cobrança por meio de canais digitais e sistemas de relacionamento com clientes, à disposição da sua empresa. Tecnologia desde o primeiro contato até a efetividade do pagamento.

Estimulo para acessar o portal

A abordagem inicial incentiva o cliente a acessar o portal DigiCOB

Estimulo para acessar BOT

Na segunda abordagem, a solução sugere o atendimento por meio de inteligência artificial

Cobrador Virtual

A partir deste momento, o cobrador virtual passa a interagir com o cliente, em todos os canais acessados por ele, utilizando notificações

Pré-acordo e-mail ou SMS boleto

Com o acordo de quitação pré-estabelecido, lembretes são enviados, via SMS, assim como o boleto de pagamento da negociação

Facebook

O atendimento ao cliente dá-se também nas redes sociais – canal exclusivo para contato e esclarecimento de dúvidas

0

Acordos fechados

0

Negociações

Conheça

Nossas soluções
para o seu negócio

Relacionamento

Atender, entender e resolver. É assim que trabalhamos pelo seu cliente e por você. Nossa solução de atendimento se adequa às suas necessidades e garante a satisfação do seu cliente, desde esclarecimento de dúvidas até os casos mais complexos de reclamação.

Vendas

Para nós, vender envolve responsabilidade, compromisso e qualidade. Por isso, somos focados na eficiência de cada processo de venda, o que permite entregar aos nossos clientes vendas claras e alinhadas com os valores de cada empresa. A meta do nosso cliente é nossa meta!

Back Office

O seu cliente no centro de cada decisão. Agimos com rapidez para solucionar todos os problemas, dos mais simples aos mais críticos. Nossa plataforma é multicanal e reconhecida no mercado, o que nos torna experts nas tratativas de SLA’s altamente complexas.

Cobrança

Vínculo agradável e duradouro entre clientes e empresa: é com esse pensamento que atuamos, para garantir que o ciclo de recuperação de crédito seja amigável e inteligente. Nosso trabalho vai além de recuperar crédito, o foco é recuperar seu cliente!
Conheça

Cases
de sucesso

Ao longo dos anos fomos conquistando cada vez mais confiança de nossos clientes e parceiros.

cliente sa 2020

Case Callink ClienteSA Back Office Digital Callink.

Automações e soluções digitais que reduziram custos e elevaram a qualidade no (nome que substitui o da empresa)
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

cliente sa 2020

Case Callink ClienteSA Back Office Digital Callink.

Automações e soluções digitais que reduziram custos e elevaram a qualidade no (nome que substitui o da empresa)
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Conheça

Cases
de sucesso

Ao longo dos anos fomos conquistando cada vez mais confiança de nossos clientes e parceiros.

cliente sa 2020

O efeito das inserções tecnológicas para otimizar o atendimento aos clientes nas operações de back office na Calllink

Este case demonstra resultados gerados pela automação, tendo a utilização de ferramentas próprias como um dos diferenciais deste processo. Por meio do uso da tecnologia, foi possível cativar ainda mais o cliente, que… muitas vezes é avesso a estes sistemas, mas que, ao perceber que recebe informação sobre sua demanda de forma mais efetiva e consegue acompanhar o andamento até a finalização, demonstrou mais adesão às soluções apresentadas, como o ‘Portal de acompanhamento’.

cliente sa 2020

Customer Analytics: aplicação web desenvolvida pela Callink para aperfeiçoar e ampliar a medição/visão do ciclo de atendimento ao cliente

O case descreve resultados de uma solução inovadora e personalizada, criada pela equipe da Callink com uso de soluções tecnológicas, como a automação, robotização e inteligência artificial…
Notícias

Veja nossas últimas notícias

  • Postado por GA Comunicacao
Contato

Quer ter mais resultados na sua empresa?

Telefone
+55 (34) 3228-5010

E-mail
[email protected]

Endereço
Av. João Naves de Ávila, 1.331 – Sala 305 CEP 38408-100.

Uberlândia (MG)
Minas Gerais

Vagas