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Reter e fidelizar clientes através da excelência na gestão de pessoas

O case apresentado pela Callink relata o trabalho desenvolvido para o Bradesco com diferenciais não apenas para reter os clientes, mas para surpreender e apresentar resultados...

Cielo Televendas

O case analisou as estratégias adotadas na operação de televendas ativo do cliente Cielo. A Cielo S.A é uma empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos...

Reter e fidelizar clientes através da excelência na gestão de pessoas

O case apresentado pela Callink relata o trabalho desenvolvido para o Bradesco com diferenciais não apenas para reter os clientes, mas para surpreender e apresentar resultados que garantiram a continuidade desta atividade na Unidade de Negócios do Bradesco na Callink e ampliação da participação no desenvolvimento de retenção. As estratégias e ações apresentadas no case demonstram como foi possível iniciar a operação de retenção e superar no primeiro mês a meta estabelecida pelo Banco para a atuação da empresa neste serviço com índice superior a cinco pontos percentuais, além de manter o crescimento contínuo. O desempenho alcançado supera outra EPS que detinha sozinha o tratamento de cancelamento do segmento de Retenção e agora divide uma parte com a Callink.

  • Categoria

    Excelência nas Práticas de fidelização e retenção de clientes

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

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Cielo Televendas

O case analisou as estratégias adotadas na operação de televendas ativo do cliente Cielo. A Cielo S.A é uma empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina e uma das maiores do mundo em seu segmento. A empresa é responsável por credenciar estabelecimentos comerciais para aceitarem pagamentos com cartões, além de transmissão, processamento e liquidação das transações e da captura das principais bandeiras nacionais e internacionais. A implantação desta operação procurou otimizar a boa relação dos clientes PJ da Cielo, superar resultados da antiga EPS que atendia a mesma base de dados e, consequentemente, promover um maior retorno financeiro para o cliente contratante. A operação também buscou melhorar o uso de data mining pela Callink e demais estratégias de diagnóstico, operação e atendimento, de acordo com a demanda crescente do cliente. Além dos resultados obtidos no aumento de vendas, que triplicou desde o primeiro mês de atividade (305% de aumento em vendas no primeiro ano), a operação consegue resultados acima da meta, mesmo com a flutuação na base de clientes cadastrados. O trabalho dos operadores se tornou mais efetivo (a operação cresceu mais de 55% de agosto de 2015 à agosto de 2016 – saiu de 77 para 121 colaboradores) e a aplicação de data mining e outras estratégias da Unidade de Negócios, como agrupamentos de melhores compradores, qualificação de mailing e direcionamento de vendas para os melhores atendentes permite uma entrega mais uniforme das metas definidas pela Cielo.

  • Categoria

    Excelência na Prática de Operações de Televendas

  • Ranking

    *

  • Órgão promovedor do evento

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