Telefone para contato:
+55 (34) 3228-5010

E-mail para contato:
[email protected]
Endereço
Av. João Naves de Ávila, 1.331 - Sala 305

CEP 38408-100, Uberlândia (MG)
Voltar

Prêmio CIC – Cliente SA

Portal de Cobrança: uma solução Callink para ampliar e facilitar as renegociações Bradesco

Para atender aos clientes com alta qualidade e superar as metas definidas, a Callink possui uma estrutura organizacional alicerçada por um modelo operacional focado no negócio...

Contribuição do data mining na operação de antecipação de recebíveis CIELO na Callink

Neste case a Callink demonstra a importância do uso da tecnologia, por meio da aplicação de data mining, com foco na conversão de vendas e faturamento...

Portal de Cobrança: uma solução Callink para ampliar e facilitar as renegociações Bradesco

Para atender aos clientes com alta qualidade e superar as metas definidas, a Callink possui uma estrutura organizacional alicerçada por um modelo operacional focado no negócio do cliente. Cada operação possui equipes multidiscipllinares com profissionais dedicados nas áreas de Tecnologia, Planejamento, Qualidade e Treinamento focando no negócio. Estes profissionais convivem com a rotina operacional e desenvolvem ações mais efetivas, com resultados imediatos e eficientes. A Callink investe em tecnologia e estrutura de ponta, tendo uma área de inteligência e tecnologia para criação de soluções personalizadas, como um software próprio para controle automático de demandas e gestão de operações de back office, reconhecido e premiado nacionalmente, e também o Portal de Cobrança, um novo produto que oferece um canal digital para avançar os resultados de cobrança com baixo custo operacional. Esses diferenciais proporcionam à Callink capacidade de inovação e alta competitividade.

  • Categoria

    Melhor estratégia direcionada ao cidadão

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

Contribuição do data mining na operação de antecipação de recebíveis CIELO na Callink

Neste case a Callink demonstra a importância do uso da tecnologia, por meio da aplicação de data mining, com foco na conversão de vendas e faturamento do cliente da Cielo, aplicado na operação ARV – Antecipação de Recebíveis, instalada na Callink. A contribuição tecnológica, aplicada por meio da mineração de dados, não gera apenas efeito nos resultados financeiros para a operação, mas também melhora o relacionamento com os clientes, tornando-o mais efetivo graças às informações relevantes que possibilitam maior agilidade nas negociações e eficiência no trato direto com os contatos. Com utilização de algoritmos específicos, a equipe de Planejamento recebe a base minerada pela área de Inteligência Competitiva e desenvolve estratégias de vendas voltando os esforços para os clientes com maior propensão para a antecipação de recebíveis, de acordo com resultados do data mining.

  • Categoria

    Melhor contribuição Tecnológica

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

Vagas