Home > Diferenciais > Cobrança Digital
Temos a solução ideal para sua empresa ter efetividade na cobrança digital
Não recuperamos apenas o crédito de sua empresa, recuperamos o seu cliente, de forma estratégica, amigável e inteligente. A DigiCOB oferece serviços de negociação 100% digital, por meio de abordagem individual ou conjunta, para melhor assertividade.
Tecnologia ao favor da recuperação de crédito do seu negócio
Temos expertise em cobrança por meio de canais digitais e sistemas de relacionamento com clientes, à disposição da sua empresa. Tecnologia desde o primeiro contato até a efetividade do pagamento.
Estimulo para acessar o portal
A abordagem inicial incentiva o cliente a acessar o portal DigiCOB
Estimulo para acessar BOT
Na segunda abordagem, a solução sugere o atendimento por meio de inteligência artificial
Cobrador Virtual
A partir deste momento, o cobrador virtual passa a interagir com o cliente, em todos os canais acessados por ele, utilizando notificações
Pré-acordo e-mail ou SMS boleto
Com o acordo de quitação pré-estabelecido, lembretes são enviados, via SMS, assim como o boleto de pagamento da negociação
O atendimento ao cliente dá-se também nas redes sociais – canal exclusivo para contato e esclarecimento de dúvidas
Acordos fechados
Negociações
Conheça
Nossas soluções
para o seu negócio
Relacionamento
Vendas
Back Office
Cobrança
Cases
de sucesso
Ao longo dos anos fomos conquistando cada vez mais confiança de nossos clientes e parceiros.
cliente sa 2020
Case Callink ClienteSA Back Office Digital Callink.
Automações e soluções digitais que reduziram custos e elevaram a qualidade no (nome que substitui o da empresa)
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.
cliente sa 2020
Case Callink ClienteSA Back Office Digital Callink.
Automações e soluções digitais que reduziram custos e elevaram a qualidade no (nome que substitui o da empresa)
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.
Cases
de sucesso
Ao longo dos anos fomos conquistando cada vez mais confiança de nossos clientes e parceiros.
cliente sa 2020
O efeito das inserções tecnológicas para otimizar o atendimento aos clientes nas operações de back office na Calllink
cliente sa 2020
Customer Analytics: aplicação web desenvolvida pela Callink para aperfeiçoar e ampliar a medição/visão do ciclo de atendimento ao cliente
Telefone
+55 (34) 3228-5010
E-mail
[email protected]
Endereço
Av. João Naves de Ávila, 1.331 – Sala 305 CEP 38408-100.
Uberlândia (MG)
Minas Gerais