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Como o Controle de demandas funciona na prática?
É muito simples. Primeiro, centralizamos todas as interações em um único lugar.
A partir dessa base única, as demandas são automaticamente distribuídas de forma inteligente, de acordo com o tipo da tarefa, sua prioridade e com as habilidades (skills) de cada time, e então são integradas a soluções digitais de autoatendimento e chat. Esse processo garante uma força de trabalho muito mais otimizada e gera como resultado o aumento significativo de produtividade de forma assertiva.
E o resultado? Produtividade nas alturas! Com nossa ferramenta, sua empresa otimiza o tempo de seus colaboradores, aumenta sua produtividade, tem controle e visibilidade sobre o desempenho operacional da equipe e muito mais resultados. Do recebimento das demandas à análise da performance, conte com a gente.
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Nossas soluções
para o seu negócio
Relacionamento
Atender, entender e resolver. É assim que trabalhamos pelo seu cliente e por você. Nossa solução de atendimento se adequa às suas necessidades e garante a satisfação do seu cliente, desde esclarecimento de dúvidas até os casos mais complexos de reclamação.
Vendas
Para nós, vender envolve responsabilidade, compromisso e qualidade. Por isso, somos focados na eficiência de cada processo de venda, o que permite entregar aos nossos clientes vendas claras e alinhadas com os valores de cada empresa. A meta do nosso cliente é nossa meta!
Back Office
O seu cliente no centro de cada decisão. Agimos com rapidez para solucionar todos os problemas, dos mais simples aos mais críticos. Nossa plataforma é multicanal e reconhecida no mercado, o que nos torna experts nas tratativas de SLA’s altamente complexas.
Cobrança
Vínculo agradável e duradouro entre clientes e empresa: é com esse pensamento que atuamos, para garantir que o ciclo de recuperação de crédito seja amigável e inteligente. Nosso trabalho vai além de recuperar crédito, o foco é recuperar seu cliente!
Cases
de sucesso
Ao longo dos anos fomos conquistando cada vez mais confiança de nossos clientes e parceiros.
cliente sa 2020
Case Callink ClienteSA Back Office Digital Callink.
Automações e soluções digitais que reduziram custos e elevaram a qualidade no (nome que substitui o da empresa)
Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.
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O efeito das inserções tecnológicas para otimizar o atendimento aos clientes nas operações de back office na Calllink
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Customer Analytics: aplicação web desenvolvida pela Callink para aperfeiçoar e ampliar a medição/visão do ciclo de atendimento ao cliente
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