Customer Analytics: aplicação web desenvolvida pela Callink para aperfeiçoar e ampliar a medição/visão do ciclo de atendimento ao cliente
O case descreve resultados de uma solução inovadora e personalizada, criada pela equipe da Callink com uso de soluções tecnológicas, como a automação, robotização e inteligência...
O efeito das inserções tecnológicas para otimizar o atendimento aos clientes nas operações de back office na Calllink
“Este case demonstra resultados gerados pela automação, tendo a utilização de ferramentas próprias como um dos diferenciais deste processo. Por meio do uso da tecnologia, foi...
Sucesso no lançamento da operação de vendas de Seguro Odonto da Zurich Santander na Callink
Este case demonstra o início da operação Zurich Santander na Callink, com foco na venda de planos odontológicos via telemarketing. Esta foi uma forma inédita de...
Mirror Sec: automatização do Cielo ARV na Callink, com mais segurança, acessibilidade e resultados
O case tem como referência os benefícios de uma automação, desenvolvida pela área de TI da Callink, que roda em cima do sistema da Cielo, na...
A evolução e o salto de resultados da cobrança digital do Bradesco na DigiCob
Este case demonstra como, ao ser provocada pelo Bradesco, a Callink criou uma nova dinâmica para agilizar as respostas ao cliente que abre uma solicitação em...
Inovação e Agilidade para o cliente, com o Bradesco Resolutivo
Este case demonstra como, ao ser provocada pelo Bradesco, a Callink criou uma nova dinâmica para agilizar as respostas ao cliente que abre uma solicitação em...
Esteira Digital – Otimizando o atendimento ao cliente e resultados na Back Office Claro Brasil
Este case desenvolvido com resultados da operação Back Office Claro Brasil, que integra a Unidade de Negócios Claro Brasil na Callink, mostra como foi possível otimizar...
Expansão Claro
este case apresenta um projeto de expansão desenvolvido pela Callink para assumir 100% do volume da operação Claro Televendas, segmento residencial. A realização deste projeto contou...
Revitalizando o atendimento aos clientes da operação Net Reconquista
A operação NET Reconquista, instalada na Callink, tem como objetivo principal recuperar clientes NET, que por motivo de inadimplência perderam o vínculo contratual com a operadora,...
Implantação e evolução da operação de antecipação de recebíveis da Cielo na Callink
Em janeiro de 2015 a Cielo iniciou um processo de avaliação e contratação de um novo fornecedor, com o objetivo de aumentar seus resultados através da...