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ABT: Associação brasileira de teleserviços

Customer Analytics: um modelo inovador desenvolvido pela Callink para monitoria e análise em tempo real

Trata-se de um modelo inovador, que vai além do que é oferecido pelo mercado, utilizando o speech analytics. A metodologia iniciou-se com o diagnóstico, seguido pela...

Team Task: Melhoria na gestão e aumento de produtividade no BackOffice da Claro Brasil

O case relata o sucesso dos sete primeiros meses da operação ativa Brasil Center Macaé – RJ e Ribeirão Preto – SP que faz parte do...

Agilidade e qualidade em prol da experiência do cliente: Tricard na Callink

Este case apresenta o sucesso dos cinco primeiros meses da operação híbrida Tricard, que faz parte da Unidade de Negócios Tribanco, na Callink. A operação foi...

Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção Callink’

O case ‘Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção Callink’ apresenta os desafios, estratégias e resultados da implantação e do primeiro mês da Operação de...

A nova era do Back Office – Automações inteligentes

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Bradesco CAC – Expansão e Diversificação com retenção em vendas

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CAD – Fazendo o back-office de maneira Inteligente

O case apresentou os resultados de uma ferramenta desenvolvida pela Callink para gestão inteligente de back-office, tendo como cliente inicial o Bradesco Cartões. A solução, aliada...

CAD – Fazendo o back-office de maneira Inteligente

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Gestão estratégica possibilita recorde de vendas

Este case de sucesso mostra como uma gestão inovadora provocou a superação das metas de vendas e de qualidade na operação Bradesco Ativo de Relacionamento. As...

Soluções inteligentes na otimização do televendas

Este case de sucesso apresenta um conjunto de ações implementadas pela Callink no televendas do Santander e que resultaram em mudanças significativas na agilidade dos processos...

Customer Analytics: um modelo inovador desenvolvido pela Callink para monitoria e análise em tempo real

Trata-se de um modelo inovador, que vai além do que é oferecido pelo mercado, utilizando o speech analytics. A metodologia iniciou-se com o diagnóstico, seguido pela escolha da ferramenta e definição de criação de uma solução própria denominada Customer Analytics, tendo como principal diferencial o sentido do Customer Experience, que envolve as percepções do cliente extraída das ligações. A criação deste novo modelo, mais moderno, com novas tecnologias e adequado ao mercado de Call Center, oferece muito mais que transcrição automatizada e agilidade na apuração da qualidade. Ele é uma solução analítica, qualitativa estratégica e imparcial, que gera novos dados relacionados à percepção dos usuários com novos indicadores e análise preditiva, sendo possível, com apenas um clique, chegar a 100% de transcrição e análise das ligações.

  • Categoria

    Inovação e Soluções Tecnológicas

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio ABT

Team Task: Melhoria na gestão e aumento de produtividade no BackOffice da Claro Brasil

O case relata o sucesso dos sete primeiros meses da operação ativa Brasil Center Macaé – RJ e Ribeirão Preto – SP que faz parte do Grupo Claro Brasil. A operação iniciou-se em novembro de 2017, com um piloto de 25 PAs já constatando um aumento inicial de 28% no primeiro mês. Atualmente são 270 PAs e mais de 500 colaboradores, com atendimento de aproximadamente 90% dos clientes pessoas físicas da Claro Brasil. São tratadas as várias divergências comerciais dos usuários, por meio de operação ativa, utilizando um front inteligente que oferece mais eficiência, agilidade e performance ao atendente, se comparado ao front anterior. Ao supervisor, garante o acesso, em tempo real, a uma ampla variedade de relatórios que contribuem para uma gestão online de cada caso tratado nas PAs. om o desafio de resolver o problema de produtividade e gestão, foram criadas estratégias como a implantação de serviços por etapas, em duas ondas, a criação de um novo front para a operação, o superdimensionamento das equipes para garantir um melhor fluxo de aprendizado e desenvolvimento, além da utilização de um sistema próprio de Back Office, o ‘Team Task – Gestão de Workflow’, nacionalmente premiado por diversas vezes Nos resultados destacam-se indicadores como a produtividade, que no último mês apurado estava em 57% e com tendência de alta. Para finalizar, consideramos este case um sucesso desde a implantação do piloto com 25 PAs e nos resultados dos sete primeiros meses conforme resultados apresentados anteriormente.

  • Categoria

    Inovação em Processos – Terceirizadas (Gestão)

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio ABT

Agilidade e qualidade em prol da experiência do cliente: Tricard na Callink

Este case apresenta o sucesso dos cinco primeiros meses da operação híbrida Tricard, que faz parte da Unidade de Negócios Tribanco, na Callink. A operação foi conquistada após uma RFP promovida pelo cliente no fim de 2017, iniciando o atendimento em março de 2018. Atualmente são 94 PAs e 189 colaboradores, com atendimento de 100% da demanda de pessoas físicas e jurídicas do Tricard em todo o Brasil. São oferecidos os serviços de Atendimento, Back Office, receptivo de cartões e chat, além de atendentes especializados na oferta de serviços de valor agregado, somo seguros para diversas necessidades dos usuários. Com o desafio de aprimorar a qualidade prestada aos lojistas e portadores do cartão, foram criadas estratégias como a implantação de serviços por etapas, em três ondas com duração de um mês cada, a criação de um novo front para a operação, o sobredimensionamento das equipes para garantir um melhor fluxo de aprendizado e desenvolvimento, além da utilização de um sistema próprio de Back Office, o ‘Team Task – Gestão de Workflow’, nacionalmente premiado por diversas vezes. Nos resultados destacam-se indicadores como a qualidade, de 95,10% e apresentando tendência de alta, o NPS superando os índices registrados desde o início da operação, chegando a 34% e o turnover com 1,10% no último mês. Para finalizar, consideramos este case um sucesso desde a vitória da RFP, na implantação e nos resultados dos cinco primeiros meses.

  • Categoria

    Operações de Atendimento (Terceirizadas)

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio ABT

Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção Callink’

O case ‘Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção Callink’ apresenta os desafios, estratégias e resultados da implantação e do primeiro mês da Operação de Retenção da Cielo na Callink, com indicadores que superaram as expectativas e indicam continuidade de crescimento. A implantação desta operação receptiva (Inbound), conquistada por meio de uma RFP, aconteceu em prazo recorde e com show de resultados já no primeiro mês, com números que mostram a eficiência e eficácia dos processos adotados. Dentre os indicadores apresentados a retenção cresceu 31%, o TMA caiu 12%, o percentual de chamadas abandonadas melhorou em 82%, o nível de serviço apresentou um crescimento de 48,4% e a quantidade de chamadas curtas – short calls – teve redução de 76%. No case são apresentados mais detalhamentos.

  • Categoria

    Operações de Atendimento (Terceirizadas)

  • Ranking

    PRATA

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira De Telesserviços

A nova era do Back Office – Automações inteligentes

O case ‘A nova era do Back Office – Automações inteligentes’ demonstra a eficácia da ferramenta ‘Team Task – Gestão de Workflow’, criada pela Callink para gestão de operações de Back Office. Com o Team Task foi possível garantir na proposta da RFP para a operação Back Office CO – Correções Operacionais, da Claro Brasil, condições como a redução de 22,8% no parque de PA’s e custo 14,5% menor. Ao conquistar esta operação a Callink implantou o Team Task e em menos de 15 dias teve controle total da operação e direcionamento das informações ‘on time’. Em curto prazo o ganho em eficiência operacional chegou a 40%, com aumento na gestão de produtividade e a automação do fluxo e da gestão chegou a 20%, com expectativa de ampliação a 80% com novas entregas. Outros indicadores e detalhamentos são apresentados no case.

  • Categoria

    Inovação Tecnológica

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira De Telesserviços.

Bradesco CAC – Expansão e Diversificação com retenção em vendas

Este case tem como objeto analisar as estratégias adotadas na operação Bradescard CAC, um canal transacional do Bradesco que trata demandas de clientes que possuem cartões vinculados a lojistas. A chegada desta operação na Callink se deu quando, por necessidade de melhoria na qualidade de atendimento, o Banco Bradesco tomou a decisão de fazer com que a operação já existente em uma Empresa Prestadora de Serviço (EPS), fosse compartilhada com uma outra.

  • Categoria

    Gestão de Qualidade (Empresas Terceirizadas)

  • Ranking

    BRONZE

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira De Telesserviços

CAD – Fazendo o back-office de maneira Inteligente

O case apresentou os resultados de uma ferramenta desenvolvida pela Callink para gestão inteligente de back-office, tendo como cliente inicial o Bradesco Cartões. A solução, aliada com a gestão eficiente de pessoas, trouxe resultados significativos que foram apresentados no estudo. Com a evolução deste sistema, foi possível estabelecer um produto de mercado que hoje é comercializado pela iLink Solutions, braço de TI da Callink e já atende a outros clientes.

  • Categoria

    Inovação Tecnológica

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    Prêmio CIC – Cliente SA

CAD – Fazendo o back-office de maneira Inteligente

O case apresentou os resultados de uma ferramenta desenvolvida pela Callink para gestão inteligente de back-office, tendo como cliente inicial o Bradesco Cartões. A solução, aliada com a gestão eficiente de pessoas, trouxe resultados significativos que foram apresentados no estudo. Com a evolução deste sistema, foi possível estabelecer um produto de mercado que hoje é comercializado pela iLink Solutions, braço de TI da Callink e já atende a outros clientes.

  • Categoria

    Inovação Tecnológica

  • Ranking

    OURO

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira de Telesserviços

Gestão estratégica possibilita recorde de vendas

Este case de sucesso mostra como uma gestão inovadora provocou a superação das metas de vendas e de qualidade na operação Bradesco Ativo de Relacionamento. As ações implementadas nesta gestão estratégica e seus resultados são apresentadas para validar este case de sucesso.

  • Categoria

    Setor de Serviços – Ativo de Relacionamento

  • Ranking

    *

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira de Telesserviços

Soluções inteligentes na otimização do televendas

Este case de sucesso apresenta um conjunto de ações implementadas pela Callink no televendas do Santander e que resultaram em mudanças significativas na agilidade dos processos e nos resultados finais da operação. As ações aplicadas envolvem a aplicação da tecnologia como forma de garantir ganhos qualitativos e quantitativos para a operação e empresa prestadora dos serviços.

  • Categoria

    Soluções em TI - Televendas

  • Ranking

    *

  • Órgão promovedor do evento

    ABT: Associação Brasileira de Telesserviços

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