Callink conquista o 1º lugar na categoria Excelência em Atendimento Digital do Cliente do Prêmio Best Performance

‘Superação de Metas em Implementação de Vendas na Operação de Atendimento da Pagbank da Callink’, este foi o case da Callink premiado como o melhor na categoria ‘Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor (UX, CX e Customer Success’ do Prêmio Best Performance 2023. Esta premiação reflete toda a a dedicação e cuidado no tratamento do atendimento ao cliente, sendo resultado de uma atuação conjunta da equipe Callink e Pagbank.

O case ‘Superação de metas em implementação de vendas na operação de atendimento da PagBank na Callink’, relata os resultados e processos adotados pela Callink para oferecer muito mais do que atendimento ao cliente na operação PagBank. Com o objetivo de garantir a melhor experiência do cliente, a operação foi transformada em híbrida, garantindo a manutenção do atendimento de qualidade já existente e incrementando a oferta de novas oportunidades, por meio do processo de vendas.


Foram apresentadas no material as estratégias da transformação dessa operação, superando a meta estabelecida e garantindo o sucesso da jornada do consumidor/cliente, proporcionando a melhor experiência, e gerando resultados efetivos para todas as partes.  Além disso, os colaboradores também ganharam, pois além da oportunidade de atuar em uma nova frente, adquirindo conhecimentos, também tiveram acesso a uma maior remuneração


Detalhes da preparação e transformação de uma operação que era 100% de atendimento, para híbrida, com crescimento dos resultados são destaques, nesse case que reforça a forte relação entre a Callink e o PagBank, que se iniciou em 2020, com uma operação de televendas com 25 Posições de Atendimentos (PA’s). A operação PagBank Atendimento, que passou a ser híbrida e é objeto deste case, teve início em agosto de 2021 com 190 PA’s e 285 colaboradores, mas chega a agosto de 2023, no fechamento deste case, com 1.384 pessoas e o total de 865 PA’s.

O sucesso da parceria entre a Callink e o PagBank, foi determinando no resultado completo apresentado neste case que levou à premiação como o 1º colocado na categoria ‘Excelência no Atendimento Digital do Cliente/Consumidor (UX, CX e Customer Success)’ do Prêmio Best Performance 2023.

Compartilhe
Relacionados