A empresa possui uma parceria de décadas com a Claro e quase 1,5 mil colaboradores dedicados
A quantidade de assinantes de banda larga fixa cresceu 14% em 2021, saltando de 36,3 milhões para 41,4 milhões. Com objetivo de atender a este público que busca por banda larga, e deseja um atendimento de qualidade e diferenciado na hora de fechar um novo pacote, a Callink iniciou neste mês a operação Claro Brasil MPlay, que é mais uma parceria entre as duas empresas, que estão juntas há 11 anos.
A nova operação começou com 50 posições de vendas e 106 novos colaboradores, que atuam na comercialização de planos de internet banda larga e já tem conquistado resultados significativos, com crescimento diário desde o início da operação, que começou em 1º de julho, como destaca a Gerente de Rentabilização, Aretuza Salvioni Dantas. “Mesmo com os ajustes normais de qualquer início de operação, já percebemos que a equipe começou bem e está crescendo constantemente, sendo um dia melhor que o outro, tendo como meta de sempre bater o dia anterior”, conclui.
Parceria crescente
A relação da Callink com a Claro Brasil começou há mais de uma década, quando a Embratel foi uma das primeiras clientes da empresa. Desde então foram implantadas operações como a de ativo de rentabilização, BackOffice, SAC, dentre outras. Atualmente, 1445 colaboradores fazem parte das operações Claro na Callink, e os resultados conquistados é que possibilitam esta ampliação contínua, como explica Aretuza Salvioni Dantas. “Escolhemos a Callink pelas entregas realizadas no receptivo. Identificamos que a Callink tem um diferencial na parte de processos e expertise em vendas, por isso, resolvemos apostar nessa nova operação ativa. Seguimos acreditando no potencial de evolução dessa operação, que inicia com 50 posições de vendas, mas pode crescer muito mais, de acordo com os resultados”, explica a gerente.
A solidez desta parceria também é destacada pelo Diretor de Negócios e Marketing da Callink, Raphael Cunha, que não tem dúvidas de que há espaço para manter o crescimento contínuo. “A cada nova operação da Claro na Callink aumentamos a nossa responsabilidade de oferecer um trabalho de excelência ao consumidor final, com o que temos de melhor. Iniciar essa nova frente com uma operação Ativo de Vendas é muito gratificante, visto que o cenário está cada vez mais desafiador, mas estamos seguros que faremos um bom trabalho com as estratégias e tecnologias certas. Temos uma grande alegria em iniciar mais esta operação da Claro Brasil e podemos dizer que não para por aqui, pois juntos vamos fazer muito mais ”, finaliza o diretor.