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Callink desenvolve estratégia de crescimento para 2023

CSO da Callink destaca fatores primordiais para um ano de grandes resultados. Entre eles, está a geração de insights para empresas-clientes

Assim como alguns elementos excepcionais da cultura brasileira, a Callink é natural de Minas Gerais. Mas a empresa tem conquistado empresas e clientes País afora e, por isso, confirma que já é hora de pensar em expansão – de território e de oportunidades. Esse foi um dos assuntos abordados por Raphael Cunha, CSO da empresa, em conversa durante o Clk Lounge, evento promovido pela empresa com o intuito de promover um saudável e empolgante networking em um rooftop de São Paulo.

Neste ano, a Callink tem ainda o nobre objetivo de solucionar com cada vez mais efetividade as dores dos clientes. “Temos uma forte veia tecnológica e queremos explorá-la mais em 2023”, conta o executivo. Com isso, a empresa seguirá a tendência de combinar o soluções tecnológicas com características humanas que são de fato insubstituíveis.

As operações de venda ativa por telefone são um exemplo nesse sentido. Limitadas pelas regras da Anatel, essas atividades foram reduzidas nos últimos meses e, por mais que esse cenário desafie as empresas, a aposta nos canais online pode ser uma saída – e esse é o caminho indicado pela Callink.

Hoje, a companhia conta com um squad – formado por profissionais multidisciplinares com experiência em Mídias digitais, BI/Analytics, Curadoria e UX – que realiza uma imersão nas operações das empresas-clientes para entender a oportunidades, proposta de automações digitais e melhoria contínua de ações. “Temos a intenção de crescer em 2023 em vários negócios, mas com foco principalmente no ativo – onde existe muita dor e pouca solução”, diz.

IA em prol da performance

É com tecnologia que a Callink colabora com o aprimoramento da performance dos clientes. O Boris, bot da empresa, leva informações consolidadas para as empresas-clientes. Com isso, garante um diferencial: mais do que coletar, organizar e transmitir informações para as companhias, o robô as consolida de forma que os insights sejam compartilhados de maneira compreensível e agradável. “Informações bem trabalhadas geram estratégias eficiente”, argumenta o CSO.

Não por acaso, a empresa tem planos para o futuro do Boris. “Ele processa os melhores dados, ajuda na tomada de decisão e emite alertas quando algum fator demanda atenção do gestor, fornecendo uma visão ampla que, sem a tecnologia, não é possível ter”, explica Cunha.

 

Por Consumidor Moderno

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