Telefone para contato:
+55 (34) 3228-5010

E-mail para contato:
[email protected]
Endereço
Av. João Naves de Ávila, 1.331 - Sala 305

CEP 38408-100, Uberlândia (MG)
Voltar

Callink inicia 2021 com novidades e posicionamento revitalizado

William Costa Dias – CEO Callink

Qual o seu próximo resultado?

É com esta pergunta que a Callink inicia 2021, tendo como referência uma revitalização em seu posicionamento, utilizando esta indagação para saber de seus clientes e prospects o que eles esperam, e assim mostrar de que forma a empresa pode contribuir, efetivamente, para que alcancem seus objetivos. Junto ao novo slogan, a Callink também apresenta uma revisão de seu site e um novo executivo para o setor de Serviços de Cobrança.

Neste ano a Callink completa 15 anos, tendo uma história de muitos êxitos, premiações, resultados e parcerias cada vez mais consolidadas. A revitalização, a que se propõe, faz parte do objetivo de estar ainda mais antenada às necessidades do mercado. A ideia é intensificar a apuração dos resultados esperados aprimorando as análises de cenários para evolução de performance operacional e do negócio na visão cliente, e assim fortalecer ainda mais os diferenciais oferecidos nos serviços de relacionamento com o cliente, backoffice, vendas e cobranças, seguindo com inovações e transformações que impactam diretamente na qualidade, eficiência e resultados conquistados.

Esta evolução natural faz parte da história da empresa, como destaca o CEO da Callink, William Costa Dias. “Estamos sempre evoluindo e alertas ao mercado, não apenas em relação ao que está acontecendo, mas às tendências. No último ano, por exemplo, vivemos grandes transformações e conseguimos crescer em um cenário de instabilidade; isso foi possível porque tínhamos elaborado um planejamento estratégico potencializando o destaque da tecnologia em nossa evolução de soluções e serviços. Assim, quando nós e o mercado mais precisamos de novas soluções, e até mudar as formas de trabalho, estávamos preparados e conseguimos atender e gerar novas oportunidades. Agora, para seguir em evolução, optamos por dar ênfase a este questionamento sobre o que os clientes, e demais empresas do mercado, esperam como resultado. Sempre estivemos atentos a esta questão, mas agora resolvemos torná-la parte explícita de nosso posicionamento e comunicação. Vamos dizer de forma bem efetiva que queremos saber onde o cliente quer chegar, para lhe apoiar, inovar ainda mais e promover transformações que geram os resultados que buscam”, explica o CEO.

Novo executivo

A Callink está entre os principais players do mercado e entende que ainda há muitas oportunidades a serem exploradas, seja com os atuais clientes, assim como com outras empresas que podem se beneficiar com as soluções oferecidas pela empresa. Um dos setores que está com grandes demandas é o dos serviços de cobrança e para dar ênfase nesta área foi contratado o executivo Lucas Andrade Fernandes, que assumirá a função de Head de Negócios de Cobrança. Uma de suas prioridades será o relacionamento com esta área do mercado, identificando oportunidades para expandir a oferta das soluções da DigiCob que geram grandes resultados, já comprovados e até premiados, além de ser também responsável pela evolução dos negócios da Callink.

Lucas Fernandes possui mais de 20 anos de experiência em operações de crédito e cobrança, atuando como executivo de grandes empresas no setor de telecom e BPO, sendo responsável pela gestão de negócios e também em frentes comerciais, novas soluções e parcerias. Foi responsável pela integração de quatro empresas em uma única gestão nos processos e operações de cobrança. Participou ativamente do desenvolvimento das soluções e conquista de novos clientes de empresas de BPO de grande porte.

Esta contratação vem ao encontro a um dos atributos mais valiosos da Callink, que está em seu core e será ainda mais reforçado neste ano, como destaca o Diretor de Novos Negócios e Marketing da Callink, Raphael Cunha. “Estamos cada vez mais focados no relacionamento. Por isso, reforçamos nossa equipe e vamos buscar de forma ainda mais profunda apurar, junto ao cliente e ao mercado, de que modo podemos contribuir com a melhor qualidade de entrega, mensurada por metas e objetivos atingidos, sejam eles nos serviços de cobrança, vendas, relacionamento e backoffice, que são a base do que oferecemos e nos destacamos. Seguiremos intensificando nossa proximidade e diálogo, inclusive foi assim que ampliamos as parcerias em 2020, um ano atípico em que criamos novas alianças e fortalecemos os negócios. Temos potencial e vamos crescer ainda mais utilizando nosso relacionamento e o que temos a oferecer e podemos desenvolver. E não estamos falando da tecnologia que é utilizada no dia a dia da operação, mas sim, do benefício e do resultado final que é entregue por ela, que é uma ferramenta para que possamos criar soluções e gerar resultados”, explica Cunha.

Comunicação revitalizada

Este novo ano inicia com mudanças nas linhas de comunicação da Callink, que revitalizou seus materiais, mantendo o azul e o verde característicos da marca da empresa, e adotando uma nova família de fontes, com aparência moderna e que possui boa legibilidade. Além disso, serão utilizados dois tipos de elementos principais: as linhas, inspiradas nas formas dos gráficos de resultados, e que denotam proximidade, conexão e, principalmente, a ascensão, além do elemento balão de fala, inspirado na marca da Callink e que representa o atendimento, as interações e o diálogo.

Além disso, o site callink.com.br foi repaginado e traz mais leveza e facilidade de acesso aos serviços e soluções oferecidas pela empresa, seus diferenciais, notícias atualizadas, resultados e premiações. Outro aspecto revisado é a sessão sobre oportunidades de trabalho, pois o site é um canal bastante procurado por quem quer fazer parte da equipe Callink, que está sempre ofertando vagas em atendimento e diversos outros setores, como tecnologia.

As novidades de posicionamento e comunicação puderam ser percebidas pelos mais de 5 mil colaboradores da empresa nesta terça-feira (12), quando os sites ganharam novas comunicações assim como demais canais Callink, como explica o diretor de operações da Callink, Marcelo Dutra. “Estas revitalizações são parte de um amplo estudo realizado no ano passado e que agora foram implementadas e apresentadas aos nossos colaboradores, que são pilares do desenvolvimento da empresa, sendo responsáveis pela linha de frente no relacionamento com os consumidores de nossos contratantes. Para que estejam bem sintonizados com tudo o que acontece, fizemos ações especiais para gerar engajamento de todos e seguirmos com a determinação de fazer a diferença. Importante ressaltar que quando falamos em resultados, tema central de nosso novo slogan, não é uma referência apenas ao que entregamos nas operações, mas também às nossas metas individuais e em equipe. Todos somos movidos por resultados: os nossos pessoais, da empresa, dos clientes e do mercado. É assim que nos fortalecemos e criamos elos cada vez mais sólidos”, destaca Marcelo Dutra.

Para saber mais sobre a Callink visite o site callink.com.br e acesse as páginas da empresa no Linkedin, Instagram e Facebook.

Vagas