O evento reuniu aproximadamente 150 executivos brasileiros dos principais segmentos da economia.
Com objetivo de estar cada vez mais atualizada com as modernas tendências de experiência do cliente, a Callink marcou presença no Consumidor Moderno Experience Summit 2022, que aconteceu na Espanha, entre 20 e 25 de maio, tendo como tema ‘Lifelong Experience: a reinvenção do CX’. O CEO da empresa, Fabiano Batista, e o diretor de Negócios e Marketing, Raphael Cunha, tiveram a oportunidade de trocar experiências e conhecimentos com líderes C-Level, CEOs, VPs e decisores das áreas de jornada do cliente e atendimento às instituições de inovação mais influentes do mundo.
Experiências inesquecíveis para o cliente é cada vez mais fundamental
O CM Experience Summit busca preparar líderes para uma nova realidade, em que fornecer experiências inesquecíveis para o cliente é cada vez mais fundamental. A edição de 2022 foi dividida em três módulos: Atração, Engajamento e Encanto. O CEO da Callink destaca a importância do conteúdo trabalhado no evento. “A temática sobre a reinvenção do Customer Experience foi muito acertada para o momento de transformações que vivemos no mercado, apresentando oportunidade de inovações com cases que conectam teorias e práticas. Foi um conteúdo rico e atualizado sobre CX, com abordagens e vivências que estão fazendo a diferença, o que nos faz pensar em como podemos nos transformar também. Certamente fez todos refletirmos sobre a importância de uma jornada inesquecível para o consumidor, algo que nós buscamos oferecer de forma efetiva aos nossos parceiros e seus clientes”, ressalta Fabiano Batista.
Ampliando o relacionamento
As oportunidades de ampliação de relacionamento e posicionamento da empresa também foram citadas por Fabiano Batista. “No Summit 2022 tivemos a oportunidade de ampliar o relacionamento entre a Callink e os principais executivos C-level do país. Saímos da rotina do dia-a-dia para viver experiências em um ambiente mais descontraído e intimista, em que todos estão abertos a conhecer novas pessoas e a partir daí gerar relacionamento e troca de experiências e vivências, o que impacta também nas decisões sobre o que queremos oferecer aos clientes. Essa participação foi, ainda, uma oportunidade de mostrar de forma mais efetiva o papel da Callink entre os principais player do mercado, reforçando nossa imagem com quem já nos conhece, e também nos apresentando a tomadores de decisão”, afirma o CEO da Callink.
Novas perspectivas sobre a experiência do consumidor
A possibilidade de ampliar as parcerias foi um dos pontos que chamou atenção do diretor de Negócios e Marketing da Callink. “O CM Summit foi muito rico em termos de relacionamento e conteúdo. Penso que o mais importante, foi a oportunidade de dar voz e rosto para as empresas com a qual almejamos trabalhar. Foi bom conhecer quem está atrás do crachá, pois em um evento de cinco dias como este, em uma imersão em outro país e com um conteúdo selecionado para um público de executivos, foi possível criar vínculos e fazer bons relacionamentos, afinal essa é a palavra chave para o nosso negócio. Tenho certeza que vamos colher bons frutos em breve”, afirmou Raphael Cunha.
A reinvenção do CX, para que as empresas enxerguem além dos conceitos já conhecidos, foi um dos grandes destaques do evento. O CX está se reinventando, incorporando inovações e ganhando relevância para modificar a forma de interação com marcas, empresas, produtos e ofertas. Novas perspectivas sobre a experiência do consumidor, com um olhar diverso, complexo, rico e desafiador, é algo que tem total sintonia com as diretrizes da Callink.