Telefone para contato:
+55 (34) 3228-5010

E-mail para contato:
[email protected]
Endereço
Av. João Naves de Ávila, 1.331 - Sala 305

CEP 38408-100, Uberlândia (MG)
Voltar

Callink é destaque em programa de recuperação de crédito do Bradesco

1º lugar no Programa de Recuperação de Créditos Vencidos – PRCV referente ao 4º trimestre de 2020, categoria ‘Grupo Transformação Digital – Carteira Comercial/EAVM-Digital’

A Callink conquistou o 1º lugar no Programa de Recuperação de Créditos Vencidos – PRCV, categoria ‘Grupo Transformação Digital – Carteira Comercial/EAVM-Digital’, do seu cliente do segmento financeiro, um dos maiores bancos no Brasil, o Bradesco. A premiação que se refere ao 4º trimestre de 2020 avalia os resultados alcançados através das metas estabelecidas para as empresas de cobrança. Ao longo dos três anos de existência da operação digital, a Callink foi reconhecida e premiada diversas vezes, se destacando pela sua performance e desempenho. Este foi o segundo prêmio conquistado pela Callink em 2020, sendo o primeiro na categoria ‘Call Center’, no primeiro trimestre do ano.

Estas premiações impactam positivamente na operação, entre os colaboradores, e na confiança do cliente com a Callink, como explica o gerente de cobrança, Diego Dias Alves. “Ficar em primeiro lugar no programa e manter bons resultados nos meses seguintes, gera credibilidade e confiança do cliente no nosso trabalho, pois evidencia resultados consistentes. Essa premiação é muito importante para nós que temos o objetivo ser um parceiro estratégico do Bradesco, que tem investido cada dia mais em processos digitais. E ser reconhecido pela primeira vez nesta categoria nos faz acreditar que estamos no caminho correto na definição das estratégias de cobrança digital.”

Os resultados da última premiação reforçam o desempenho da equipe e o comprometimento da Callink em manter a busca contínua por resultados melhores, como destaca o diretor de Clientes e Gestão de Pessoas e Performance da Callink, Marcelo Dutra. “É muito importante receber do cliente premiações como essa, principalmente quando se torna recorrente e mostra nosso resultado positivo em diversas avaliações. Esses reconhecimentos mostram que o trabalho desenvolvido com o Bradesco tem sido reconhecido, graças à efetividade da atuação conjunta entre a equipe Callink e o cliente, sempre próximos. Seguiremos cada vez mais alertas, investindo continuamente em soluções, para garantir êxito nas próximas avaliações e nos manter em destaque entre as prestadoras de serviço”, finaliza o diretor.

Vagas