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Callink realiza primeira edição do Clk Lounge em São Paulo

Brindar os resultados de 2022 e conhecer as novidades da Callink para 2023. Esse foi o objetivo da primeira edição do Clk Lounge realizado no dia 8 de fevereiro, em São Paulo. O evento reuniu C-Levels, VP’s, Diretores e CEO’s das principais empresas do mercado de CX/PBO nacional.

Estiveram presentes mais de 60 pessoas, entre clientes da Callink, parceiros e executivos de outras empresas participaram deste momento de agradecimento pela parceira do último ano e novidades para 2023, como destaca o CEO, Fabiano Batista. “Este momento de uma integração ainda maior com o mercado é de grande importância, pois temos a oportunidade de comemorar os resultados de 2022, com estes convidados tão especiais, e reafirmar os nossos objetivos para 2023. Vamos investir ainda mais em tecnologia com o objetivo de aumentarmos nosso portfólio de soluções e atuarmos diretamente nas dores de nossos clientes”.

O Diretor de Novos Negócios & Marketing destaca a importância deste evento para networking e relacionamentos com o mercado. “Essa primeira edição do Clk Lounge foi um sucesso e nos mostrou como é importante estar em São Paulo e próximo de grandes profissionais do mercado de CX/BPO, principalmente em momentos exclusivos promovidos pela Callink. Enquanto protagonistas do evento, pudemos dar atenção e ter a atenção de todos para o nosso negócio”, comenta Raphael Cunha.

O momento também foi para divulgação de novidades, como explica o executivo. “Apresentamos para os convidados uma novidade do assistente virtual Boris, ferramenta desenvolvida pela Callink para melhor atender aos nossos clientes. Durante muitos anos o Boris foi uma solução para utilização interna das lideranças em prol do monitoramento das equipes. Para 2023 ele vem com uma nova roupagem, se tornando um produto disponível para a empresa que quiser adquirí-lo, independente de ter uma operação dentro da Callink. O Boris agora é uma solução de solução de insights e alertas disponível para o mercado com toda a sua funcionalidade”, finaliza o diretor.

 

O que é o Boris

O Boris é um bot, que na tradução livre é um robô virtual, ou também conhecido como chatbot. Ele foi criado pela equipe da Callink em 2019, para otimizar o processo de busca de informações solicitadas pelos usuários, como dados estatísticos e informações instantâneas sobre resultados, tendo acesso a um amplo banco de dados. Atuando como uma espécie de assistente virtual, ele recebe a mensagem de texto dos usuários e a analisa utilizando lógicas de inteligência artificial para o processamento de linguagem natural, e caso não seja suficiente, vai fazendo indagações até ter a delimitação exata do que se busca. Por exemplo, se ele recebe a mensagem ‘operação x’, ele já pergunta quais dados deseja. Se então é digitado ‘volume de ligações’, ele segue com perguntas sobre período, horários e todos os parâmetros que estão alinhados àquele tipo de dado e operação.

Com uma evolução constante, anterior à novidade do podcast, o Boris incrementou a ‘Central de alertas’, em que notifica automaticamente os supervisores, coordenadores e gerentes das operações quando há identificação de possíveis irregularidades ou desvios de comportamentos, sem a necessidade da solicitação manual de alguém da equipe. Esta funcionalidade otimiza e dá mais agilidade ao acompanhamento da operação, o que impacta em melhores resultados e aproveitamento. O Boris trabalha com a gestão da Callink, oferecendo informações em formato de textos, gráficos e até planilhas, de acordo com o tipo de dado disponível. Por meio da inteligência artificial ele também consegue presumir a necessidade do usuário com base no comportamento e mensagens recebidas anteriormente, correlacionando sua base de conhecimento com o histórico. Além de avaliar o histórico de comportamento dos usuários, ele notifica inconformidades, permitindo a correção com mais agilidade.

Esta solução de comunicação da Callink está disponível para representantes dos clientes, que fazem a interface com a Callink, assim como diretores, gerentes, coordenadores e supervisores que acompanham as rotinas diárias. A segurança dos dados é garantida por meio de filtros criados com base em quatro paradigmas, considerando a localização do acesso, o meio e o usuário, com a verificação da liberação de interação. Depois do acesso, ainda tem verificações quanto aos níveis e abrangência da informação que pode ser disponibilizada. Além disso, existem camadas de segurança para garantir o tipo de dado enviado por usuários, e o controle de não vazamento ou entrega indevida.

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