Mesmo em um cenário desafiador, os resultados do primeiro trimestre de 2021 são positivos. Além de manter as equipes de trabalho, a Digicob do grupo Callink conseguiu geras novos postos de trabalho e crescer com novas operações de cobrança.
Segundo o Head de Negócios de Cobrança da Callink, Lucas Andrade Fernandes, três novos contratos de cobrança nos setores de varejo e telecomunicação fizeram os primeiros meses de 2021 ainda mais especial. “Tanto para a Callink quanto para Digicob, os frutos já obtidos este ano são importantes, com a assinatura de novos contratos. Isso só foi possível devido aos resultados entregues nas carteiras atuais, onde temos excelente performance, estando sempre nas primeiras colocações dos rankings, o que nos credencia para novos e importantes desafios. Este crescimento em novos clientes, representa R$ 15 bilhões adicionais de carteira a serem cobradas e um incremento de 50% de faturamento, o que coloca a Digicob do grupo Callink entre as mais relevantes empresas de cobrança digital do país. Tenho certeza que é só o começo. Ainda temos muitas novidades para os próximos meses. Acreditamos na retomada da economia nos próximos meses e estamos preparados para endereçar os desafios que teremos na recuperação de créditos e clientes”, explica.
A Callink tem no seu DNA a busca pela excelência contínua e entende ser fundamental saber de seus clientes e prospects “Qual o seu próximo resultado?”, e assim mostrar de que forma a empresa pode contribuir, efetivamente, para que alcancem seus objetivos. Os atuais e futuros clientes sabem que podem contar conosco para apoiar, inovar ainda mais e promover transformações que geram os resultados que desejados.