Customer Analytics: aplicação web desenvolvida pela Callink para aperfeiçoar e ampliar a medição/visão do ciclo de atendimento ao cliente
O case descreve resultados de uma solução inovadora e personalizada, criada pela equipe da Callink com uso de soluções tecnológicas, como a automação, robotização e inteligência...
O efeito das inserções tecnológicas para otimizar o atendimento aos clientes nas operações de back office na Calllink
“Este case demonstra resultados gerados pela automação, tendo a utilização de ferramentas próprias como um dos diferenciais deste processo. Por meio do uso da tecnologia, foi...
ISA: a assistente virtual da Callink, com cobrança 100% digital para SKY
O case apresenta o sucesso dos primeiros meses da operação de telecobrança da SKY na Callink, com 100% de atendimento virtual e resultados significativos. Com uma...
Cobrança Personalizada Callink: alta produtividade e eficiência na gestão de grandes contas do Bradesco
Este case é resultado de uma iniciativa diferenciada e exclusiva, voltada à busca pela excelência na Operação Grandes Contas Bradesco, instalada na Callink. A necessidade de...
Customer Analytics: um modelo inovador desenvolvido pela Callink para monitoria e análise em tempo real
Trata-se de um modelo inovador, que vai além do que é oferecido pelo mercado, utilizando o speech analytics. A metodologia iniciou-se com o diagnóstico, seguido pela...
Customer Analytics: um modelo inovador desenvolvido pela Callink para monitoria e análise em tempo real
Trata-se de um modelo inovador, que vai além do que é oferecido pelo mercado, utilizando o speech analytics. A metodologia iniciou-se com o diagnóstico, seguido pela...
50 melhores empresas para se trabalhar no Brasil
O Best Place to Work da Infojobs foi desenvolvido com o objetivo de coletar avaliações reais realizadas no site, classificando-as e destacando as empresas que desenvolvem...
Sucesso no lançamento da operação de vendas de Seguro Odonto da Zurich Santander na Callink
Este case demonstra o início da operação Zurich Santander na Callink, com foco na venda de planos odontológicos via telemarketing. Esta foi uma forma inédita de...
Mirror Sec: automatização do Cielo ARV na Callink, com mais segurança, acessibilidade e resultados
O case tem como referência os benefícios de uma automação, desenvolvida pela área de TI da Callink, que roda em cima do sistema da Cielo, na...
Inovação e agilidade para o cliente, com o Bradesco Resolutivo na Callink
Este case demonstra como, ao ser provocada pelo Bradesco, a Callink criou uma nova dinâmica para agilizar as respostas ao cliente que abre uma solicitação em...
Cartão BNDES Bradesco na Callink: qualidade e assertividade com excelência’
O case ‘Cartão BNDES Bradesco na Callink: qualidade e assertividade com excelência’ apresenta as estratégias e metodologias aplicadas pela Callink na operação Bradesco Back Office Transacional...
Team Task: Melhoria na gestão e aumento de produtividade no BackOffice da Claro Brasil
O case relata o sucesso dos sete primeiros meses da operação ativa Brasil Center Macaé – RJ e Ribeirão Preto – SP que faz parte do...
Agilidade e qualidade em prol da experiência do cliente: Tricard na Callink
Este case apresenta o sucesso dos cinco primeiros meses da operação híbrida Tricard, que faz parte da Unidade de Negócios Tribanco, na Callink. A operação foi...
Unidade de Satisfação do Cliente: uma ação efetiva do Bradescard na Callink para surpreender os clientes e reverter insatisfações’
O case ‘Unidade de Satisfação do Cliente: uma ação efetiva do Bradescard na Callink para surpreender os clientes e reverter insatisfações’, apresenta um processo criado pela...
A evolução e o salto de resultados da cobrança digital do Bradesco na DigiCob
Este case demonstra como, ao ser provocada pelo Bradesco, a Callink criou uma nova dinâmica para agilizar as respostas ao cliente que abre uma solicitação em...
Inovação e Agilidade para o cliente, com o Bradesco Resolutivo
Este case demonstra como, ao ser provocada pelo Bradesco, a Callink criou uma nova dinâmica para agilizar as respostas ao cliente que abre uma solicitação em...
Esteira Digital – Otimizando o atendimento ao cliente e resultados na Back Office Claro Brasil
Este case desenvolvido com resultados da operação Back Office Claro Brasil, que integra a Unidade de Negócios Claro Brasil na Callink, mostra como foi possível otimizar...
Expansão Claro
este case apresenta um projeto de expansão desenvolvido pela Callink para assumir 100% do volume da operação Claro Televendas, segmento residencial. A realização deste projeto contou...
Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção Callink’
O case ‘Implantação recorde e show de resultados: Cielo Retenção Callink’ apresenta os desafios, estratégias e resultados da implantação e do primeiro mês da Operação de...
A nova era do Back Office – Automações inteligentes
O case ‘A nova era do Back Office – Automações inteligentes’ demonstra a eficácia da ferramenta ‘Team Task – Gestão de Workflow’, criada pela Callink para...
Reter e fidelizar clientes através da excelência na gestão de pessoas
O case apresentado pela Callink relata o trabalho desenvolvido para o Bradesco com diferenciais não apenas para reter os clientes, mas para surpreender e apresentar resultados...
Bradesco CAC – Expansão e Diversificação com retenção em vendas
Este case tem como objeto analisar as estratégias adotadas na operação Bradescard CAC, um canal transacional do Bradesco que trata demandas de clientes que possuem cartões...
Revitalizando o atendimento aos clientes da operação Net Reconquista
A operação NET Reconquista, instalada na Callink, tem como objetivo principal recuperar clientes NET, que por motivo de inadimplência perderam o vínculo contratual com a operadora,...
Implantação e evolução da operação de antecipação de recebíveis da Cielo na Callink
Em janeiro de 2015 a Cielo iniciou um processo de avaliação e contratação de um novo fornecedor, com o objetivo de aumentar seus resultados através da...
Portal de Cobrança: uma solução Callink para ampliar e facilitar as renegociações Bradesco
Para atender aos clientes com alta qualidade e superar as metas definidas, a Callink possui uma estrutura organizacional alicerçada por um modelo operacional focado no negócio...
Contribuição do data mining na operação de antecipação de recebíveis CIELO na Callink
Neste case a Callink demonstra a importância do uso da tecnologia, por meio da aplicação de data mining, com foco na conversão de vendas e faturamento...
Cielo Televendas
O case analisou as estratégias adotadas na operação de televendas ativo do cliente Cielo. A Cielo S.A é uma empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos...
CAD – Fazendo o back-office de maneira Inteligente
O case apresentou os resultados de uma ferramenta desenvolvida pela Callink para gestão inteligente de back-office, tendo como cliente inicial o Bradesco Cartões. A solução, aliada...
CAD – Fazendo o back-office de maneira Inteligente
O case apresentou os resultados de uma ferramenta desenvolvida pela Callink para gestão inteligente de back-office, tendo como cliente inicial o Bradesco Cartões. A solução, aliada...
Gestão estratégica possibilita recorde de vendas
Este case de sucesso mostra como uma gestão inovadora provocou a superação das metas de vendas e de qualidade na operação Bradesco Ativo de Relacionamento. As...
Soluções inteligentes na otimização do televendas
Este case de sucesso apresenta um conjunto de ações implementadas pela Callink no televendas do Santander e que resultaram em mudanças significativas na agilidade dos processos...
American Express – A excelência no atendimento que conquistou os clientes
A operação de SAC da American Express, realizada na Callink, é o tema deste case de sucesso. O estudo mostra as ações realizadas para atender as...
BRADESCARD – SAC DE ALTA EFICIÊNCIA (Reconhecido em duas categorias)
Este case de sucesso mostra a evolução da qualidade no atendimento BradesCard por meio do SAC em operação na Callink. A melhoria dos resultados e a...
Solução de BACK OFFICE (Reconhecido em duas categorias)
Diante desta necessidade no Bradesco, a Callink assumiu o desafio de desenvolver uma solução aderente a estes processos de negócio com foco no melhor custo x...